3 de jul. de 2019

O FUTEBOL TEM DISSO...

COPA DO MUNDO FEMININA

Tá, pra início de conversa confesso que ando mirolhando a Copa das mulheres. Para fim de papo, acho que futebol é pra homem.

Resultado de imagem para copa feminina holanda 1 x 0 suécia
E isso não tem nada a ver com preconceito. É consequência natural de uma simples constatação. 

Basta ver quando essas moças levam, digamos, uma porrada nas pernas... Elas caem no gramado, ali na frente de todo mundo e rebolam. E aí é que se vê que futebol é pra homem.

Elas rebolam... Mas não rebolam como nós. Seu rebolado é feminino demais. Chega a despertar os nossos mais primitivos instintos. Homem quando rebola, rebola tanto que a torcida bate o pé e reclama: ''Chama, chama o Hospital que o cara está mal"!

Então taí... O futebol é pra homem. Dito isto, confesso que tenho fresteado, sou voyeur da Copa das mulheres. Ontem, as lindas americanas meteram 2 a 1 nas fleumáticas inglesas.


Resultado de imagem para copa feminina holanda 1 x 0 suéciaNesta quarta, as suecas e holandesas se digladiaram. As holandesas abusaram da tentativa de sensualizar o velho esporte bretão: entraram disfarçadas de cenouras. As suecas eram senhoras; as holandesas, cenouras.

E a porfia se estendeu até pela prorrogação. E foi então que pelo fim da primeira etapa do tira-teima, a Cenoura 14 da Holanda bochou de fora da área e fez 1 a 0 para as gurias dos moinhos de vento.

E foi então que ficou confirmado: futebol é pra homem. Elas só se abraçaram na comemoração do gol. Se fosse a seleção dos rapagões argh!entinos,eles tinham se abraçado e se beijado, como os argh!entinos sempre se abraçam e... se beijam.

Fim da sessão de voyeurismo: domingo as seleções dos Estado Unidos e da Holanda, decidem quem vai ser campeã da Copa do Mundo Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário