26 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
UMA OVA!
Manchete: "Justiça manda soltar ex-presidente Michel Temer e outros presos na Operação Descontaminação". "Justiça", uma ova! Aqui, ó! Foi o desembargador agradecido Antonio Ivan Athié quem mandou a pandilha para o olho da rua.

02.
MÍDIA VIRTUOSA
O que a ''mídia virtuosa'' não consegue engolir até hoje é que Bolsonaro foi eleito pela mídia virtual.

03.
SÍNDROME GILMARESCA

Reprodução/GlobonewsO avião King Air usado por Temer para voltar para os braços de Marcela no doce aconchego do lar depois de sair da cadeia, pertence a um empresário delatado pelo ex-governador mato-grossense Silval Barbosa.


Valdinei Mauro de Souza, proprietário da empresa dona da aeronave, foi acusado de ser sócio do atual governador, Mauro Mendes, numa fazenda comprada com dinheiro de propina.

Mas, a confiança é tanta na banda putrefata que come pela mão do Cartel dos Leguleios que ninguém mais nessa pandilha de sevandijas perde tempo em apagar as pistas. A ''Justiça'' brasileira está com a Síndrome Gilmaresca: habeas porcus é o que não falta.

04.
2 MESES DE BRUMADINHO
Há exatos dois meses da tragédia de Brumadinho, a contagem da Defesa Civil de Minas Gerais está em 214 mortos e 91 ''desaparecidos''. Quer dizer são 305 mortos. Ou você acha que vão achar alguém com vida atrás de uma árvore, debaixo do lamaçal, ou andando por aí?!?  E ainda querem só saber quem matou Marielle...

05.
QUEREM BIS
Pois então, agora com Temer, Angorá e Laranja Lima soltos, a ''Justiça'' passa a investigar o juiz Marcelo Bretas por ''perseguição política''. E o lado putrefato do MDB aplaude e pede bis. E querem mais: alvejar o tal de Sérgio Moro, o Terror dos Leguleios.

06.
QUEROMEU
A turma do Centrão quer dez milhões de reais para cada um deles votar a reforma previdenciária. E a mídia virtuosa quer os planos de mídia publicitária de outrora para dar notícia boas. O Brasil continua refém da quadrilha do ''Queromeu''.

07.
Á PLANFA...
Bolsonaro mandou o vice, general Mourão a Boston. E mandou a caterva dos deformadores de opinião à planfa que lamblanfa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário