25 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
LIVRE COMO UM TÁXI
Pronto, o advogado Michel Temer está livre como um Táxi. Basta um sinal que ele para e carrega.

02.PRISÃO E LIBERDADE
Tanto a prisão quanto a liberdade nesse país são uma fantasia da histeria coletiva. O brasileiros já não sabe distinguir quem é mais notável um indivíduo bem vestido ou um cidadão de bem.

03.
MINEIRICE DO TEMER
Liberdade ainda que à tarde.

04.
A VISITINHA
Casualmente, nesta segunda-feira, Dias Toffoli tinha mais o que fazer na sede do TRF-2. Mas deu um jeitinho de furar a sua atarefada agenda para cumprimentar o desembargador de plantão, Antonio Ivan Athié.

05.
COBRANÇA
Não é nada, não é nada, não é nada mesmo, mas esse desembargador, o Antonio Ivan Athié sempre que passar pelo Michel Temer na rua, em casa, na fazenda, pode lhe cobrar assim na lata: - Não se esqueça que fui eu que soltei você!

06.
NÃO É BEM ASSIM
Essa pandilha de sevandijas que rouba e deixa que roubem o Brasil, sempre se convenceu de que está acima da lei e da ordem; mas aos poucos a Lava-Jato está mostrando que não. Que não é bem assim. 

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE
O Michel Temer é ficha-limpa ou ficha-suja?!? Ele é fichinha perto do Lula?!?

08.
A LEI, A JUSTIÇA E O SISTEMA
A manipulação da lei é tanta nesse país que o Clube dos Leguleios faz da justiça o jeitinho brasileiro de impedir que uma bandalheira eventual acabe derrubando todo o sistema bandalho que vem dando certo há pelo menos 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário