28 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
FAKE NEWS
A mídia extrema demitiu o ministro da Educação. Faltou combinar com Bolsonaro. Até parece que nos seus 13 anos no poder, o PT ensinou muita coisa aos brasileiros.

02.
MAIA PROVOCOU E LEVOU

Gordito Maia, angustiado porque não sai o toma lá, dá cá: "Bolsonaro está brincando de presidir o país". 

Bolsonaro, na lata do genérico chileno de brasileiro: "Se ele quiser que eu faça o que outros presidentes fizeram, eu não vou fazer". 

Cansado das trapalhadas de Maia, Bolsonaro deixou claro que não vai entrar na velha e manjada farsa da ''coalizão pela governabilidade'', deixando claro que se Maia tem problemas com a justiça e com sua família atolada em ''esquemas'' isso não deve interferir na nação.

RODAPÉ - Não é que Bolsonaro não tenha razão, mas anda perdendo muito tempo rebaixando-se ao nível de Maia que, como todo baixinho que conheço é metido a invocado. De minha parte se há alguma coisa que eu reparo em tipos da estatura desse atual presidente da Câmara, é a sua baixeza.  

03.
AGENDA POSITIVA

O que está faltando no Governo Bolsonaro é um estrategista de comunicação que deixe pra lá as bagaceiradas que cercam a tal reforma previdenciária e o gelo que está sendo dado ao pacote anticorrupção e, crie logo uma ''agenda positiva'' - arte e manha dos governos que padecemos nos últimos 15 anos. 

Sei, sei.... é uma saída cínica, mas sabe cumé: fogo se combate com fogo; picada de cobra com veneno de cobra.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Então, o governo Bolsonaro está dando certo?!? Deixem que eu dê a minha resposta: - O que eu sei é que Bolsonaro não está dando o que a galera dos mais de 300 picaretas sempre pediram e levaram.

05.
PATO NO SAMPA
O São Paulo F.C. anuncia com estardalhaço, pompa e circunstância, a contratação de Alexandre Pato. Só não disse ainda que filha de um superstar qualquer das finanças internacionais o Pato está namorando nesse momento solene.

06.
TIFANNY DERRUBA BERNARDINHO

Eu já disse que gosto de assistir o vôlei... feminino. Então, saibam que eu vi e ninguém me contou: O Sesc-Rio, do técnico Bernardinho foi eliminado pelo Sesi-Bauru que tem como estrela luminosa, a jogadora transexual Tiffany.

Jogando em casa, a equipe carioca perdeu para o Sesi-Bauru por 3 sets a 1 e ficou fora das semifinais pela primeira vez desde que Bernardinho começou o projeto há 22 anos. bernardinho tem na sua coleção de sucesso 14 finais consecutivas. Menos essa.

No meio do jogo, Bernardinho não aguentou após mais um ponto de Tiffany e baixou ao nível do bate-boca entre Maia e Bolsonaro, sem dar bola para os holofotes da TV:  “É um homem, é f…!”. 
A imagem de Bernardinho desabafando diante de uma câmera da transmissão ao vivo da TV viralizou logo depois nas redes sociais.
RODAPÉ - Tiffany é mais um fenômeno biológico na rede de biodiversidade que invade as quadras esportivas. E o que você me diz: Tiffany jogaria em que time do seu coração?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário