25 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
CPI DA BARGANHA

Pois já se pode ver claros vestígios de que a CPI da Lava-Toga está se transformando em moeda de troca. Ela deve sair do para entrar em pauta o impeachment de Gilmar. Acho um bom negócio. Até porque CPI sempre acaba em pizza. Essa da Lava-Toga seria mais um salvo-conduto à bandidagem encapada. 

RODAPÉ - Pelos históricos finais das Comissões de Inquérito no nosso Parlamento, o melhor mesmo é trocar a CPI da Lava-Toga pelo Impeachment do que por uma fajuta CPI do Gilmar.

02.
ESSA É FÁCIL
Bolsonaro recebeu o líder do governo na Câmara para discutir ''aproximação''. Essa é fácil; quero ver ''discutir'' é com o Centrão.

03.
DITADURA
Aviões russos cheio de militares pousaram em Caracas. Para Maduro ajuda humanitária não entra; ajuda militar... pode. E assim se mata um povo de fome, com bala de sobremesa.

04.
FANATISMO NA SÍRIA
Extremistas vencidos na Síria: decretada a derrota do Estado Islâmico. Ledo engano: foi só mais uma penúltima derrota. Fanáticos não temem a morte; sempre restará um deles disposto a matar. 

05.
ROUBALHEIRA
Angra-3 continuas nas mesmas. Sem sair do chão, Angra-3 dá lucro há 30 anos para o crime organizado de gravata e colarinho branco.

06.
DESPROVIDO
Absolvição por falta de provas não significa inocência. O bandido é condenado a viver em liberdade. Tá provado: todo absolvido por falta de provas é um desprovido moral.

07.
ESTADO DE ALERTA
Cidade Barão de Cocais, em Minas Gerais, às margens do desmoronamento de mais uma barragem da Vale. Desde que a Vale tomou o lugar de assalto, a cidade vive em sobressalto.

08.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Do jeito que a coisa não vai, o que Bolsonaro termina primeiro: a reforma da Previdência, ou o mandato?!?

09.
RORAIMA ÀS ESCURAS
Triplicou o número de apagões em Roraima. Mas também... pra ver o quê?!?

10.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem é mesmo que quer essa reforma da Previdência feita por esses congressistas que aí estão?!? Deixa pra depois... Depois que o pacote anticrime do Moro ponha os ''mais de 300 picaretas'' na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário