25 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
FAVAS CONTADAS

O golpe é tão líquido e certo para 10 de abril que Lula já mandou fazer reformas no seu sítio alternativo na represa Billings, onde vai curtir a sua prisão domiciliar. 

Se interessa saber: a licença para as obras foi assinada pelo prefeito Orlando Morando na semana passada. O terreno tem cerca de 20 mil m², área de lazer completa e campo de futebol.”

02.
LAVA-JATO:
Agora é a vez do Metrô e da parentalha do Lula.

03.
AS RAZÕES
O senado também deve barrar o pacote anticrime do Sérgio Moro. Qual é a surpresa?!? O Senado tem as mesmas razões dos mais de 300 picaretas da casa ao lado. Nem são razões: são motivos.

04.
ENTREMENTES...
O Governo Federal gasta R$ 730 mil por ano com os funcionários do... Lula!

05.
CHANTAGEM
Câmara e Senado unidos jamais serão vencidos: vão sepultar o pacote anticrime do Moro. Anticrime, uma privica! Anti eles.O aviso deles parece um espírito de ultimato, mas tem a cara de chantagem.

06.
SE...
Se você fosse o Bolsonaro eu sei o que você faria: 1º) Deixaria a reforma da Previdência na conta da Câmara e nas mãos de Rodrigo Maia; 2º) Colocaria no Sedex para todo o Brasil a carta branca que foi dada ao Moro.

Na primeira opção, se a reforma não saísse, a culpa seria toda de Maia e seus deputantes; na segunda alternativa, Moro colocaria na prática o que está empacotado e começaria a endireitar esse país.

Outdoor de cidade e campo: "Moro vai adiante que o povo garante".


Nenhum comentário:

Postar um comentário