10 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



NOVES FORA, ZERO!

Caiu na rede: ‘’Bolsonaro prevê cortes no Bolsa Família’’. Ele vai cortar aqueles que, na maior galinhagem, de grão em grão enchem o papo. Se Bolsonaro fosse este escrevinhador que os aporrinha, começaria cortando os prefeitos nesse toma lá, dá cá que virou oração de São Francisco, numa desregrada ladaínha eleitoreira.

O Bolsa Família era – sempre foi – moeda de troca desembolsada por votos em candidatos Lulaparelhados. A Lulambança transformou o Bolsa Família em Bolsa Prostituída.

Resultado de imagem para bolsa famíliaEntão, eu começaria cortando as cordas e desfazendo os nós desses cabos eleitorais donos, amos e senhores de suas combalidas e cordatas municipalidades. Mas isso, se ao invés de Bolsonaro, o cortador fosse eu, pô.

O Bolsonaro não vai querer usar o ainda chamado Bolsa Família contra ele mesmo, cortando essa corrente pra frente que transforma 5.570 prefeitos em domesticados cabos eleitorais para um mundaréu de nada menos do que 20 milhões de votantes de cabresto.

Já se vê, pois, que eu não me chamo Bolsonaro. E que Bolsonaro é Bolsonaro, pô! Agora, se vocês quiserem esmiuçar um pouco mais essa coisa da politicalha venal e torpe, todo mundo há de ver que, no fundo, no fundo, todos cabem no mesmo saco. Na mesma bolsa, pô. Eu fora, gente. Eu e você... fora! Nós fora! Noves fora, zero!

RODAPÉ URGENTE – Bolsonaro acaba de excluir 1 milhão de ‘famílias’ do Bolsa Prostituída. Mas, não se iluda: o programa continua. Talvez agora, bem mais ‘’família’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário