8 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
UM PAÍS DE PAZ

Lulassombração desde sua sala de ‘conferências’ no instituto que lhe rouba o nome, disse à pandilha da esgotosfera que o ‘entrevista’ à toda hora que “O Brasil é de paz e não deve se meter em conflito”.

Sorte dele, pois se o Brasil não fosse de paz já tinha mandado para o paredão os corruptos e lavadores de dinheiro que roubaram e deixaram roubar esse País nos 13 anos de poder do PT. Não teria sobrado um só para desvirtuar a história.

02.
DEFORMADORES DE OPINIÃO
Comentário do canal ‘Políticaominuto’, vinculado ao Grupo Folha de S. Paulo: “Bolsonaro usa as redes sociais para driblar críticas”. Ah que meigo: e o Grupo Folha de S. Paulo usa os canais ‘virtuais’ e analógicos para driblar o Bolsonaro e deformar a opinião pública.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O Donald Trump é burro?!? Se não é, o ataque aos iraquianos mirava mesmo era o Irã. Pô, que gênio tem esse cara!

04.
NA MOSCA
Quanto à mira, os iranianos vão ter que calibrar os próximos bombardeios. Atacaram as bases americanas e acertaram nos iraquianos. O Irã não está acertando na mosca; está comendo mosca.

05.
FAKE
Deputado petista, Carlos Zarattini, barattinou e postou uma imagem de game no Twitter dizendo que era um ataque dos Estados Unidos no Iraque. A imagem não é fake. Fake é o deputado. Mas ele não estava sozinho, o PT nessas horas bobas não deixa nenhum cumpanhêro mal na fita: Alencar Braca, outro petista, também de São Paulo como o zarattinado, fez a mesma coisa. Mas foi mais expedito: apagou logo a postagem. Além de falso como o outro, ele é covarde.

06.
APAGANDO INCÊNDIO
Mulher troca ‘nudes’ por doações para combater incêndio na Austrália. Nada como tirar a roupa para apagar o fogo. Vinicius de Moraes a condenaria: é que nos antigos versos dele a nudez ‘mantém acesa a chama’...

Nenhum comentário:

Postar um comentário