6 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR

01.
O RESTO
Os Estados Unidos pedem que os cidadãos americanos abandonem imediatamente o Iraque. Ah, quanta preocupação com as pessoas. Americano é americano; o resto é o resto.

02.
TOMA LÁ
O Centrão reclama da ‘’falta de interesse’’ do governo na articulação parlamentar. Ah, é só pagar o que a pandilha pensa que vale que o Centrão não bufa.

03.
GANDAIA DESENFREADA
Deputados e senadores torraram desenfreadamente mais de R$ 45 milhões do dinheiro da população só com propaganda deles mesmos. Calcule o que vai ser a gandaia neste ano de eleições de 5.570 prefeitos, outros tantos vices e um milharal de vereadores...

04.
ABUSO DE AUTORIDADE É...
Gilmuar escoiceando habeas porcus a torto e direito.

05.
PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA É...
Justiça, nada mais do que Justiça.

06.
BADERNEIRO FAJUTO
Que babaca aquele tal de Fauzi, o baderneiro fajuto que se mandou daqui de camisa-regata para o clima ameno de Zero Grau lá da Rússia. Tem mais raiva nos vídeos que grava do que teve na hora daquele atentado fajuto à frente daqueles apalhaçados sem graça do canal Porta dos Fundos. Não derrubou nem Porta dos Fundos e nem sequer a da frente.

07.
DEDURÃO
Luladino dando pitaco religioso: “Os pastores evangélicos dizem o que os fiéis querem ouvir”. Esse capeta sabe o que diz. É só o que ele fez a vida inteira e tenta fazer agora. Decorou na falida cartilha totalitarista soviética. E agora bota nos pastores a culpa do que ele mesmo sempre fez. Comme d’habitude. Botar a culpa nos outros é da sua natureza.

08.
O SHOW
À toa na vida, sem mais o que fazer, Gleisi pererecou, de nariz chimbé, mais uma das suas ameaças da boca pra fora. Ela lançou ‘’Lula 2022’’. E nem ficou mais pálida nem nada. É que, no fundo, no fundo, o partido que ela preside não existe. O Lulavagem é o PT. De fio a pavio; de cabo a rabo. Com Lullapaloosa no pedaço, não tem pra ninguém na facção, nem no Caixa-2, Caixa-3 ou Caixa- 5 mil. Ele é o show da vida que o PT pariu.

09.
COMBUSTÍVEL NÃO SOBE
Bolsonaro diz que mesmo com aquela bagunça na Guerra das Arábias, o preço do combustível não vai subir aqui em casa. É bom lembrar que o Irã é irado, mas não é árabe: o Irã é persa. E o Bolsonaro, volta e meia, se desdiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário