9 de jan. de 2020

ONTOS A PONDERAR...


01.
FESTIVAL DE NADA
O PT celebra 40 anos de fundação com um festival que anuncia como sendo político e cultural. O regabofe será nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro no Armazém da Utopia, na Gamboa, no Rio de Janeiro. Sem pão e mortadela, mais do que isso, o PT que nunca fez nada mais que isso, não consegue fazer.

02.
IMPEACHMENT DENGOSO
Dengue matou 754 pessoas em 2019. Impeachment já para Bolsonaro, o inventor do mosquito!

03.
ENTREMENTES...
Dias Toffoli continua apaixonado pelo juiz de garantias. Agora pressiona o CNJ a ‘implementar’ a adoção da 5ª instância.

04.
CAMELOS & CAMELÔS
A Austrália vai matar 10 mil camelos por falta d’água. Grande coisa, por aqui, a fiscalização escorraçou 10 mil camelôs em São Paulo, por falta de alvarás.

05.
E A HERANÇA MALDITA?!?
E da herança maldita que o PT deixou, ninguém mais fala?!? Fica tudo por isso mesmo e estamos conversados?!? O mais triste é que todos aqueles que roubaram e deixaram roubar, estão aí livres, leves, soltos, graças ao supremo zelo pela letra fria da lei, revelado e comprovado pelo STF – sede nacional da Lulassombração.

06.
CONFISSÃO DE CULPA
Queda do avião que matou 176 pessoas: o Irã nega entregar caixa-preta. Quem tem, tem medo. A recusa iraniana soa como uma confissão de culpa. E quem duvida rasga dinheiro e come porcaria de galinha.

07.
BENDITO ÉS
Benedicto Abicair, desembargador da 6ª Vara Cível, determinou que o canal Porta dos Fundos e a Netflix tirem do ar o ‘especial’ de Natal do grupo metido a engraçado que está na plataforma de streaming desde dezembro, mostrando um Jesus gay. Ahê, desembargador... Di Deo sancto et Benedicto est.

08.
IMPRECIONANTE
Pô, ministro Abraham Weintraub, é impressionante sua falta de educação. O senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário