11 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
LULA NÃO QUER MAIS REGIME SEMIABERTO
Lula disse ontem para o seu Clube de Advogados Graciosos que já não quer mais ir para o regime semiaberto. Ele sentiu os cotupicos com essa ameaça de transferência para o Tremembé. Sentiu que não iria levar vida boa. E agora já sabe: no semiaberto, sua punição seria insuportável: ele teria que trabalhar.

02.
GRANDE COISA
A polícia russa prendeu neste sábado 245 manifestantes durante protesto em Moscou. Grande coisa: a polícia de Maduro faz isso todas as semanas, na Venezuela.

03.
BALA PERDIDA
Para o carioca, bala perdida é uma coisa tão banal que entra por um ouvido e sai pelo outro. 

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem anda ''cuidando'' da adega que é do Lula no sitio que não é dele, nem de ninguém, é de Atibaia?!?

05.
MANIFESTANÇA
Na Rússia, na China, no Japão, em qualquer lugar, o governo prende e arrebenta manifestantes. Aqui, qualquer mobilização é manifestança: são tratados a pão e mortadela.

06.
PROMISCUIDADE SUPREMA
Os corruptos sabem que basta aguentar um pouquinho mais que todos eles acabarão promiscuamente misturados na Pasárgada Suprema, lá eles são amigos do rei.

07.
OVO SEM CASCA
Quem acredita que foi de amor e graça toda aquele patrocínio da programação do IDP de Gilmuar Mendes, acredita que tem galinha que bota ovo sem casca.

08.
SEMPRE DÁ
Nesse Congresso Nacional que aí está, se 2 + 2 não dá quatro, basta esperar só um pouquinho mais...

09.
A PIRA OLÍMPICA
Nos Jogos da Politicalha, o mais sem-vergonha é sempre aquele que acende a pira olímpica, pra manter acesa a chama da canalhice.

10.
PROMISCUIDADE
Essa aproximação de Gilmuar com os patrocinadores do seu IDP, todos réus ou candidatos a tanto, salvo horrorosas exceções, não abriga nenhum compromisso com a Justiça... Obriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário