11 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
FAKE SUPREMO
Não há nada mais fake no Brasil do que o STF. É o supremo desajuste do que é justo.

02.
O FUTEBOL TEM DISSO...
Em Minas Gerais vou ser torcedor do Cruzeiro, por uns tempos. É que o time estrelado das Gerais assinou contrato com Rogério Ceni. Não torce pelo Mano Menezes não tem preço.

03.
PAN-AMERICANO
O Brasil de um modo geral foi bem nesses Jogos Pan-Americanos lá em Lima, no Peru. Conquistou 55 medalhas de ouro, 42 de prata e 71 de bronze. Ganhou folgado o 2º lugar no quadro de classificação. A grande decepção brasileira ficou por conta das equipes masculina e feminina do Tênis de Mesa. Foram lá jogar pingue-pongue.

04.
OS MARCOS E O MARCO
Bolsonaro disse ontem e não mandou dizer que "O Brasil não precisa de dinheiro da Alemanha para preservar a Amazônia". Taí, gostei. Acho até que se livra de um peso morto que vinha carregando nas costas. Pressinto até que essa falta de marco-alemão vai ser um marco de autonomia nacional lá pelos ''pulmões do mundo''.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem é que não quer abrir o pacote anticrime de Sérgio Moro?!?

06.
TUCANAGEM
Os tucanos mais contrariados deram prazo até o próximo dia 15 para Aécio Neves sair do PSDB. Dizem que se ele não sair, será proscrito por diversos diretórios do partido. Digamos que Aécio Neves dê os doces; digamos que ele saia... E daí, qual é o pó?!? No que é mesmo que o PSDB vai mudar?!? Tucano é tucano, com ou sem Aécio.

07.
O FUTEBOL TEM DISSO...

Domingo está vazio nas tardes de domingo. É... Domingo é dia de futebol. Mas, nunca antes na história desse país, o esporte bretão foi tão chato. É só sair um gol que o VAR se mete. Desisti. Fui para o Netflix. Ah sim... Lá pelas nove da noite tem a cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Lima. Outra mesmice. Mas aí já não é o futebol que tem disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário