15 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR

MAIS DE 300 PICARETAS APROVAM A ''LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE'' E COMEÇAM A DAR À LAVA-JATO O MESMO FIM DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS

Ao aparelhar desenfreadamente a máquina pública, o PT de Lula, o Cabra da Peste, instalou diversas sedes funcionais para o Crime Organizado Governamental. 

Tome-se por Governo, os três Poderes constituídos e os poderes paralelos instituídos: imprensa, 'forças-vivas' da sociedade, fraudadores profissionais de licitações, comércio, indústria, institutos de fachada... 


O Congresso Nacional, com seus muito mais de 300 picaretas, é hoje um dos mais esfuziantes e seguros valhacoutos desse País. Ganha em número e empata em importância demolidora com a Magnífica e Suprema Corte de Justiça, onde 11 homens lavram uma sentença para 210 milhões de brasileiros submissos.

Resultado de imagem para oPERAÇÃO mÃOS lIMPASPois ontem, o bloco dos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional começou a liquidar a Operação lava-Jato, bem do jeito que a Máfia italiana matou e sepultou a Operação Mãos Limpas, na Itália - hoje detentora de um dos maiores índices de corrupção da Europa de cabo a rabo.

Ontem, os crápulas apressaram-se a implantar o que chamam de Lei de Abuso de Autoridade - uma punhalada no coração de quem combate a corrupção que vem aniquilando o Brasil, dando-lhe o status de um país tão corrupto quanto a Rússia que nem precisa mais ser comunista para fazer do povo gato e sapato.

Sob a batuta do chileno naturalizado tupiniquim, Rodrigo Maia, a Câmara aprovou na marra e às pressas com voto secreto, ao arrepio do Regimento da Casa, a tal lei que - a exemplo do que ocorreu na Velha Bota - amarra as mãos da força-tarefa que vem desmantelando o maior e mais organizado sistema de corrupção da história da humanidade.

Maia, deletério e infeccioso como ele só, desobedeceu espertalhonamente o Regimento
da Câmara de Deputados no que diz respeito a requerimento de votação nominal que lhe foi feito a tempo e formulado com o devido quorum.

Por desobediência e abuso de autoridade de Rodrigo Maia, a sessão de votação da lei de abuso de autoridade pode ser anulada. Basta que a parte saudável da Câmara entre com um Mandado de Segurança no STF. 

O diabo é que essa 'parte saudável' da Câmara não tem a mesma presteza e agilidade dos muito mais de 300 picaretas, um dia denunciados por Lula, O Cabra da Peste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário