14 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
REPERCUSSÃO

E então é o seguinte: a grande mídia repercute os diálogos roubados pelo ou pela notável jornalista Glenn Greenwald, mas não dá a menor importância para as denúncias de Palocci. E olha que Palocci não pode mentir; se mentir não sai nunca mais da cadeia.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Aonde foi mesmo que o PT enfiou os mais de R$ 270 milhões que o Palocci acaba de delatar à Justiça do "governo de ricos para os ricos''?!?

03.
O CLUBE DOS 11

O Supremo Tribunal Federal aprovou hoje a proposta orçamentária de 2020. As despesas previstas são de R$ 686,7 para o interminável ano que vem. Não perca a conta: são 11 ministros que têm muito o que fazer pela lei, pela ordem e pela justiça nesse País. E lagosta custa os olhos da cara.

04.
O ENVIADO DE UM SER IMPERFEITO

Sabendo-se como Dias Toffoli ''criou-se'' no Supremo, dir-se-ia, sem medo de errar que ele vem de Lula, um ser imperfeito formado assim como se gerado fosse no sexto dia da Criação. 

Resultado de imagem para DEMONIO DE CAPA E DE COSTAS
Demoníaco, pois, Dias Toffoli é um ente advindo da mais falsa divindade política que já pisoteou o solo desse País, que coexiste com os seres humanos, sendo dotado de livre-arbítrio. 

Possuído e possuidor de poder incomensurável, Dias Toffoli rebelou-se contra ''Deus e o diabo na Terra do Sol'' e passou a lutar pela perdição da sociedade humana brasileira, toda ela - segundo sua visão satânica - composta de criaturas a ele subalternas e obrigadas ao mais absoluto temor servil.

SCRIPTUM POST  - E o terrificante é que o filho do ''Ser Imperfeito'' não está sozinho no caldeirão da Supremacia... Há outros bodes-pretos, outros cafuçus beiçudos que nos atazanam e encanzinam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário