15 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MORO, MENOS
Para o que foi mesmo que Moro deixou de ser juiz. Para ser apenas mais um ministro é que não foi. E o pior é que Moro hoje é muito menos ministro do que quando começou.

02.
VAI MORO, VAI
Guedes manda mais que Moro; o presidente do Banco Central, manda mais que ele; o Maia e o Alcolumbre juntos e separados, mandam mais que ele; Dias Toffoli manda mais que ele; o Gilmuar, o Levianowski e todo mundo mandam mais que o Moro. Sérgio Moro deveria pegar o boné, deixa o governo e sair por aí a implantar o Movimento Nacional Lava-Jato: uma sede em cada uma das 5.570 cidades brasileiras. Aí, então, em 2022 seria um prazer vê-lo subindo a rampa do Planalto. 

03.
BALA E HABEAS
Bala perdida no Rio de Janeiro é como habeas porcus no Supremo: justificativa para o crime.

04.
PESQUISAS
Fiz uma pesquisa comigo mesmo e deu 100% de acerto. revelou-me que 100% dos entrevistados pelo Datafolha e pelo Ibope responderam ''sim'' às perguntas que só foram  entender quando viram os resultados.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Depois de depois de oito anos de governo Lula e mais seis e meio de Dilma dedicados inteiramente pelo PT com muito amor e carinho ao Nordeste, o que é mesmo que o governo tem que fazer para salvar o Nordeste da fome e da miséria?!?

06.
A VERSÃO
Político é caso de polícia / prefere a versão no lugar da notícia. 

07.
NUNCA ME ENGANOU
Esse Gilmuar nunca me enganou. desde que o vi pela primeira vez vestindo aquela capinha suprema, senti que ele corresponderia às minhas piores desconfianças.

08.
POMPA E CIRCUNSTÂNCIAS
Em matéria de pompa só a Tiara do papa empata com a toga do STF. Já as circunstâncias são estranhas.

09.
HISTÓRIA DO BRASIL
Para desespero do PT e seus partidos cumpanhêros, e para felicidade geral da nova geração, a História do Brasil que o MEC vai contar não é a mesma de Cuba nem da Venezuela.

10.
O ADEREÇO
Depois de Sérgio Moro o uso da tornozeleira eletrônica está tão banalizado que ninguém mais se preocupa com o vexame estético. Agora, a preocupação é só com a coceira.

11.
NASCIMENTO
Lula nasceu no ABC Paulista, em 1979, com 34 anos de idade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário