14 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
SOBRESSALTO

Assim que acabem as tais férias forenses, a Milícia da Segundona do STF vem com tudo pra cima da prisão em segunda instância. Eles não têm um pingo de vergonha de colocar em pauta um assunto que já foi decidido, em 2016, pelo próprio plenário do tribunal mais poderoso do Brasil e do mundo. 

Estão prontos para provar que de magna essa Corte não tem nada. Esse reduto de cortesãos se deleita e se esvai em gozo interminável sempre que coloca a sociedade brasileira em sobressalto. 

02.
PALÁCIO DO TERROR
Triste país é aquele que tem como Corte Magna de Justiça um Palácio do Medo. O Supremo tem 11 áulicos do horror e execração.

03.
REPERCUSSÃO DA BANDIDAGEM

Pior do que a ratatulha parlamentar convidar Glenn Greenwald para explicar seu modus operandi na sua fábula de assassinatos de reputações, é a importância que lhe é dada pela porção maléfica da imprensa e dos meios deformadores de opinião. 

A mídia extrema se consagra como esgotosfera quando dá repercussão ao estrago que esse ''operador'' profissional causa às democracias por onde quer que ele consiga pisotear ou viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário