14 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
AVESTRUZ
A mídia tradicional está desesperada com as redes sociais. O povo já não é mais aquele avestruz que enfiava a cabeça na televisão.

02.
O LEGADO
Vendo o legado que Lula deixou para os brasileiros é que eu chego à conclusão de que nunca antes na história desse país se gastou tanto petróleo, tempo e dinheiro para levar o Brasil ao fundo do poço.

03.
BANDO
É uma pandilha de sevandijas que usa o voto como chave de esconderijo.

04.
QUE SAFRA!
Que safra de machões essa que a gente assiste passar... Usam barba para nos mostrar quem é que é bem homem. Mas nem assim adianta.

05.
NO OTORRINO
Outro dia fui ao otorrinolaringologista. Ele concluiu que já estou naquela fase em que tocar de ouvido já está virando arte visual.

06.
BESTEIRADAS
É impressionante como as besteiras do Bolsonaro não conseguem chegar aos pés das besteiras da Dilmandioca Sapiens. Mas repercutem muito mais, porque das pedaladas da sua president@ no idioma pátrio, os petistas achavam graça.

07.
EVOLUÇÃO
Pelo andar da carruagem, ainda acredito que o homem latino-americano vai evoluir. Antes que acabe de vez o Mercosul, ele estará andando de quatro.

08.
À ESPREITA
Eu só estou esperando pra ver o que é que essas moçoilas de todas as cores e todos os sexos vão usar quando proibirem o fio-dental nas praias brasileiras. Mal posso esperar.

09.
MELODIE D'AMOUR
Que funk, nem punk, nem lambada, nem rock pauleira, ou progressivo... O bolero e a balada não morrem enquanto houver um sofá.

10.
O BRASIL DELES
Para Geisel e Médici esse era o país do futuro; para Lula e Dilma foi o país do faturo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário