19 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
COINCIDÊNCIA

Nesse país em que a Polícia Federal não encontra nenhum indício de que alguém tenha mandado o Bispo esfaquear o presidente, a atitude de Toffoli acabar com os contatos entre a Coaf e o Ministério Público, poucos dias depois que o Fisco furungou no cangote dos ganhos da mulher dele, só pode ser coincidência.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Para além de servir como um mau exemplar de androginia, para o que é mesmo que nasce, nessa vida, um Glenn Greenwald?!?

Se você estivesse na maior solidão, há mais dois anos já numa ilha e surgissem como dois suculentos náufragos, Gilmuar e Geenwald quem você comeria primeiro?!?... 

RODAPÉ - "Comeria", no estrito senso da palavra, proferida pelo canibal que você guarda nessa alma honesta, esfaimada e solitária...

03.
CALOTE, SÓ AMANHÃ

Com o fracasso retumbante do assassinato da reputação de Sérgio Moro, eu só quero ver agora como, quando, onde e para quem o Glenn Greenwald, marido ou mulher de Davi Miranda, hoje deputado ou deputada por honra e glória do cuspidor ou escarradeira tresloucada, Jean Wyllys, vai devolver a grana que abocanhou para realizar a missão impossível. 

Duvido muito que haja alguma cláusula de ''salário de risco''. Quem o contratou já não rasga dinheiro como antes no quartel de Abrantes. Essa pandilha do calote não admite levar calote e com ela só ''vale o que está escrito''.

04.
OS SUICIDAS DA REPUTAÇÃO
Tá eu sei, você tá louquinho da Silva para contratar o Greenwald para assassinar a reputação de Toffoli, Gilmuar, Levianowski e mais uns dois ou três togados supremos que se deixam levar no beiço pela falange absolutista. Mas, não perca tempo nem dinheiro: o cara é um reles hacker fracassado e além disso, a reputação da Santíssima Trindade não pode ser mais assassinada do que já está. Na vida só se morre uma vez... E esses três são os mais notáveis suicidas da  reputação.

05.
SUICIDAS
Glenn Greenwald é uma ''assassina de reputações''. Já a Trinca Suprema é formada pelos ''suicidas das reputações''. Para cada puxão no gatilho, um tiro no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário