13 de jan. de 2019



PRESO CESARE BATTISTI
O domingo começou como manda o figurino: prenderam na tarde deste sábado o terrorista preferido de Genro, o Tarso de Lula e do PT. Cesare Batista foi encontrado em Santa Cruz de La Sierra, no interior da Bolívia. O bandoleiro, condenado a prisão perpétua na Itália, estava foragido desde 14 de dezembro, quando Michel Temer com o devido estardalhaço, anunciou a sua extradição. 

TERRORISMO, SIM!

Resultado de imagem para TERROR NO cEARÁEntrementes... Aqui no Brasil, o PTCC - fusão do PT do Mal com o PCC, continua espalhando o terror pelo Ceará adentro e a fora. 

Não é por nada que ontem mesmo, o presidente Bolsonaro pediu para que os bandidos sejam tidos como terroristas. 


E cá pra nós, são terroristas mesmo. Seriam apenas facínoras em ação, se já não estivessem há bom tempo, - desde que Zé Dirceu foi gozar sua plena liberdade no Nordeste - agindo para mostrar que o PT voltou a ter capacidade de mobilizar forças urbanas, fazer inimigos e influenciar pessoas. 

Resultado de imagem para TERROR NO cEARÁPense bem: há quanto o tempo o PT não consegue convocar nem mobilizar mais que meia dúzia de gatos pingados?!? Olhe só o que foi o fiasco do ''Natal com Lula", por exemplo. 

Aí, de repente, os presidiários do crime organizado chinelão viraram massa de manobra de quem quer e precisa desestabilizar o governo para não perder o controle do crime organizado que virou Estado...

Isso é terrorismo, sim. E como terroristas esses malfeitores precisam ser caçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário