15 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
MARIELLE MAIS 63.001

A Anistia Internacional está cobrando ''mais rigor'' nas investigações do caso Marielle Franco. Quer dizer, está metendo o nariz onde não é chamada. Enquanto isso, o Brasil mantém a média de 63 mil assassinatos por ano. Aliás 63.001 contando com a morte do motorista de Marielle que a Anistia se esqueceu de cobrar. Esse ranço me cansa.

02.
OS MISERÁVEIS
Bolsonaro indica o deputado, Vitor Hugo para líder do governo na Câmara. O major não vai ter tempo sequer para reler "Os Miseráveis".

03.
CONSELHO
Bolsonaro reunido hoje com seus 22 ministros no terceiro conselho de governo. deve aconselhar como desmentir os desmentidos que forem mentidos daqui pra frente. Sei lá, mas sinto no ar uma coisinha meio esquisita que me diz que não há nada mais desaconselhável do que aconselhar a ministros que vivem nos dando conselhos. 

04.
O ESCONDERIJO

Pronto, depois de quase quarenta anos, a Justiça italiana conseguiu recapturar o terrorista sanguinário, Cesare Battisti. Parabéns à Itália que respeitou o Brasil como esconderijo a céu aberto, como valhacouto insolente do bandido cruel e desumano por 15 longos e debochados anos. 

05.
GUERRA URBANA

Elucubrada pelo gênio do mal da esquerda de festim, pela 13ª noite consecutiva, a guerra urbana continua inclemente e desavergonhadamente perigosa no Ceará. E olha que esta foi já a 4ª noite por lá do contingente da Força Nacional enviada pelo Sérgio Moro. Tradução: os bandidos não têm medo dos mocinhos. Acham que um final feliz é covardia. 

06.
PRATO FEITO

O abaixo-assinado que pede votação aberta na Câmara e no Senado já tem mais de 620 mil assinaturas. Com um milhão de garatujas a gente vai se sentir como se fosse uma versão fortuita e vingativa do Zé de Abreu mirando o prato do Renan Calheiros no restaurante do Senado. Assine essa cusparada você também.


07.
KÁTIA É A PIADA

Kátia Abreu respondendo ao tuíter de uma paulistana que perde tempo com essa dama distribuidora de golfadas de vinho na cara dos outros: "Eu voto Renan e quero voto secreto". A cada dia que passa, mais essa Kátia faz por merecer a piadinha que o Zé Serra lhe segredou naquele velho coquetel de palavras cruzadas. Nem merece tanto: ela é a piada.

BOLSONARO, MOURÃO E SEUS
22 MINISTROS
Veja quem é quem no 1º e no 2º escalão do governo Bolsonaro
 Preparar! Apontar... Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário