16 de jan. de 2019

RESUMO

Pois então, o presidente Bolsonaro recebeu o presidente da Argentina, Maurício Macri, aqui em casa. Resumo do encontro: "Maduro é um ditador!". Ficou caindo de maduro: isso foi só o começo.

NUNCA ANTES NESSE PAÍS...

Super Moro: "Petrobras foi saqueada num volume sem pararalelo no governo Lula". A gente entendeu perfeitamente. Até já sabia disso. 

Mas o que Moro está denunciando não é que a roubalheira não tinha paralelo no tempo de Lula... O que ele está dizendo é que a pilhagem durante o  governo Lula foi sem precedentes na história do Brasil.

DEFORMADORES DE OPINIÃO

A mídia de gaveta veio hoje com sua manchete deformadora de opinião: "PF pede mais 90 dias para investigar atentado sofrido por Bolsonaro". Fake... 

A PF pediu 90 dias para investigar a fundo quem contratou e está pagando os advogados de defesa de Adélio, o Bispo de faca na bota que agora, instruído pelos seusdefensores, se faz de louco.

JUSTIÇA SALARIAL

E aí então veio a notícia que mais de 14 milhões de aposentados do INSS que ganham mais de um salário mínimo estavam esperando. Veio a notícia do seu aumento salarial. 

Foi só um pouquinho de nada abaixo dos mais de 16% do aumento cascata dos ministros do Sacro Império Supremo Foderal: notáveis 3,43%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário