15 de jan. de 2019

MADURO, O BURRO
O idiota do Maduro: "O fascista do Bolsonaro é um novo Hitler"... Imbecil! Hitler era nazista. Mussolini é que era fascista. Maduro é um burro de cabo a rabo.

GRANDE MÍDIA
Aí, os repórteres da grande mídia convencional quer saber o que é mesmo que significa a reforma previdenciária. E então vão entrevistar um deputado ou um senador... Pô que valor tem a palavra de um biltre desses?!?

ESTÁ POR NASCER UM PÉ DE COUVE...

Não gosto sequer da ideia do revide à violência urbana na base do bala com bala. Mas, o decreto de Bolsonaro me dá a calma, a serenidade e o prazer de ver o desespero e o pavor nas legiões invasoras do MST diante do espectro da zona rural armada... 

Desse jeito, não demora nada, os pelegos do tal movimento dos ''sem terra'' vai ter que aprender a plantar batata. Isso é quase uma missão impossível: ainda está por nascer um pé de couve plantado por eles.

BREXIT & PREVIDÊNCIA
O Brexit está para os britânicos, assim como a reforma previdenciária está para os brasileiros: ninguém confia no que dizem os governantes.

CADASTRO GERAL
Esse decreto da posse de armas como se fosse um cadastro do SPC do Armamento: o governo vai fichar tudo de todo mundo que gosta de tiro ao alvo.

O TIRO MAIS CERTEIRO
Os petistas ainda não entenderam que quando se levantam contra um desses generais que estão tomando e assumindo a Esplanada dos Ministérios, compram briga - e feia! - com o batalhão inteiro. Essa guerrilharada de festim vai descobrir logo que o seu tiro mais longo e certeiro vai ser no próprio pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário