17 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

MORO CORTA O PLANO PELA RAÍZ

Prosseguindo com o plano oposicionista de ''desmanche'' do governo Bolsonaro, Helder Barbalho, governador do Pará pediu a intervenção da Força Nacional naquele estado que enfrenta o início de uma guerra urbana, semelhante à que está armada no Ceará. 

Sérgio Moro, do Ministério da Justiça e da Defesa, cortou a ''jogada'' pela raíz: negou porque a Força Nacional já atua na crise do Ceará e é preciso manter contingente reserva em Brasília. Foi duro e direto na resposta: "Não é possível no momento atender à solicitação, infelizmente".

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quantas fábricas você conhece aqui no Brasil com mais de 60 mil funcionários? Inda que mal responda: a Petrobras tem 63.361.

ALMAS PURAS E HONESTAS

João de Abadiânia virou réu mais uma vez. Mais cinco vítimas o denunciaram por abuso e fraude sexual. Anos a fio o Bolinador Sobrenatural vinha usando e abusando com enorme má-fé das pessoas de boa-fé. 

E sempre rodeado por umnumeroso e diligente staf de branco que a tudo deixava passar em brancas nuvens. Instigante é saber que essa pandilha alva, de almas brancas, puras e honestas, nada via e de nada sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário