17 de jan. de 2019

O MINISTÉRIO BOLSONARO NA MÍDIA AMESTRADA

A imprensa  amestrada está maluca, enlouquecida: conta e reconta a todo momento, a cada página de politicalha que dos 22 ministros de Bolsonaro, sete são militares e não deixam ninguém esquecer que o general Mourão é o vice-presidente. 

O que a mídia desvairada não diz nem comemora é que dos outros 15 ministros, nenhum é do PT e seus comparsas.

OGs
ONG é uma sigla de fácil tradução e de difícil compreensão: ONG - Organização Não Governamental. Debochativamente, todas vivem, convivem e sobrevivem de dinheiro do governo. Deveriam se chamar de OGs - Organizações Governamentais.

E AGORA?!?
O Ministério Público suspendeu as investigações sobre o caso Fabrício Queiroz. Pô, o que vai ser agora do PT, da Gleisi, do Pimenta nos olhos dos outros?!? Vão pedir o impeachment do Bolsonaro a troco de quê?!?

CULTURA NAS MESMAS
Tá, trocaram o nome da pasta da Cultura que perdeu o status de Ministério e passou na ser chamado de Secretaria Especial da Cultura. E rebaixado assim desse jeito, o ministério esconde uma legião de mais de 30 mil burocratas. E nenhum deles tem mais do que uns retoques daqui e dali na Lei Rouanet, como programa de trabalho.

POLICHINELO
Segredinho de Polichinelo: a Lei do Incentivo ao Esporte é a modalidade piorada no mundo dos esportes do governo brasileiro.

JÚRI POPULAR
Os tribunias de júri, aqui no Brasil Jaburu da Silva, têm sido o palco iluminado para que o corpo de jurados decida quem tem o advogado mais astuto.

15 ANOS DE PODER
Nesses quase 15 anos de PT no poder, as leis dificultaram as coisas; as propinas, facilitaram.

O JEITO LULA DE SER
Lula botou no espírito do PT a ideia de que tinha encontrado o jeito certo de fazer tudo errado. E o PT acreditou de corpo e alma. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário