11 de nov. de 2016

RENAN E A ESBÓRNIA
DO TROCA-TROCA

Nesses últimos dias Renan Calheiros vem dando clara demonstração de desespero. Com o seu jeito de ser, tem lançado, uma atrás da outra, ameaças a operadores, receptadores, partidos, servidores públicos, magistrados, promotores de Justiça, instituições, e também a pessoas e até a políticos - seres bípedes da pior espécie terrestre. 

Desengavetou a lei do abuso de autoridade, ameaça com o fim do foro privilegiado, dá força para o fim das coalizões para destruir as siglas nanicas e agora promove varredura nos supersalários. 

No fundo, no fundo, Renan Calheiros está apenas botando pra fora o grande achacador que há dentro dele. A chantagem é o emblema do seu poder de barganha. Ninguém melhor do que ele para tirar vantagem de cada um desses "mais de 300 picaretas" que Lula dedurou genericamente quando desistiu de sua inócua e inodora carreira parlamentar. 

Renan promove uma verdadeira suruba nessa bacanal da politicalha com a máquina pública e as mais prostituídas empresas privadas. Está começando pra valer, e muito, a esbórnia do troca-troca. Uma gandaia imoral em que ninguém é o último a saber.

DRAGÃO & OUTROS BICHOS
Está no ar, a 36ª fase da OperaçãoLava Jato. A caça, busca e apreensão agora é voltada para os chamados operadores que vivem e retoçam por São Paulo, Paraná e Ceará.Trata-se da Operação Dragão. O Brasil inteiro espera agora e pra já a Operação Molusco.