11 de nov. de 2016


A CAVEIRA DE LULA

Esse Lula está cada vez mais insano. Desarvorado, pula de galho em galho à procura de uma sombra como as que tinha no sítio de amigos em Atibaia, para onde já não vai nos fins de semana, a fim de não deixar pistas dos delitos que jamais cometeu.

Seu desatino é Sérgio Moro, mas ele mete até a mãe do Badanha no meio, quando tenta convencer o mundo dos desavisados que é um cidadão acima de qualquer suspeita. 

Vejam só o que ele disse nesta antevéspera de uma nova segunda-feira sem pijama na sua vida:

“Eu penso que eles cometeram um pequeno erro. É que eles mexeram com a pessoa errada. Eu não tenho nenhuma preocupação de prestar contas à Justiça brasileira. O que eu tenho preocupação é quando eu vejo um pacto quase diabólico entre a mídia, a polícia federal, o ministério público e o juiz que está apurando todo esse processo”.

Ah, coitado. Está desmemoriado. Esqueceu de botar nesse pacto diabólico, mais uns 150 milhões de brasileiros que estão loucos para ver a sua caveira. Caveira, no sentido de que, quem vê caveira não vê coração. Não vê coração, nem alma - ainda que se autoproclame a mais viva e honesta do mundo.