5 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR


01.
A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO
O cara é um destrambelhado, mas se Bolsonaro tivesse, desde o primeiro dia do seu governo, colocado o Carluxo na chefia da Secretaria de Comunicação da Presidência, seu governo não sofreria tanto vaivém de imagens como tem sofrido. Seria uma coisa de pai para filho; tipo assim como padecer num paraíso.

02.
A LOGOMARCA
Nesta quarta-feira, os muitos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional vão tentar salvar o mandato de Wilson Santiago, deputado petista afastado por Celso de Mello porque ‘’um de seus aliados’’ foi vítima do ‘’vazamento’’ de um filme de produção caseira em que ele, inocentemente, enfiava propina na cueca. O PT está com o cuequeiro e não abre, afinal dinheiro sujo na cueca é uma espécie de logomarca do partido.

03.
MARCHINHAS
Marchinha do chamado Movimento Lulalivre: “Lula tá solto, mas pra gente ser feliz, é Lula livre. O bandido era o juiz.”. Fazer rima e dizer que é ‘marchinha’ é fácil. Difícil, depois da Lava-Jato é roubar e poder carregar. O Moro não deixa. Vou até fazer uma marchinha: “Lulalivre se queixa: quero roubar, mas o Moro não deixa! ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário