7 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


VÁ LAMBER SABÃO!

Se a Câmara, sendo o que é, pode esfregar na cara do STF que tem moral e força para derrubar uma decisão tomada por um dos seus membros viris metidos a supremos e impolutos, por que nós, sendo os que garantimos os salários de uns e de outros dessas duas pandilhas, não podemos mandá-los lamber sabão?!? 

Pô, os deputados se juntaram e trouxeram de volta o Santiago aquele das cuecas sujas que o decano curto Celso de Mello tinha expurgado da chamada casa do Povo. 

Então quer saber duma coisa, seu Gilmuar... quer saber daquela sua ordem proibindo qualquer investigação sobre aquela farsa ambulante, o Glenn Greenwald?!? Vá lamber sabão!

ENTREMENTES...
LEX, DURA LEX, SED LEX

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, rejeitou denúncia contra Glenn Greenwald por crimes relacionados à invasão de celulares de autoridades, mas indicou que há indícios contra o americano, ou americana.

O magistrado ressaltou que não transformou em réu o jornalista porque há dúvidas sobre a amplitude da liminar deferida pelo ministro Gilmar Mendes que impede a responsabilização do americano por fatos relacionados às mensagens.

É o Gilmuar, traveis, entravando os caminhos da Justiça. E é também, traveis, um lá que outro que respeita mais o campeão dos habeas porcus do que a si mesmo. Mas... tudo em nome da lei, dura lei, mas lei.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Mas não podemo se entrega pros home. Não tá morto quem peleia. Essa decisão pode ainda ser revista, caso o plenário da Gaiola Dourada reveja a liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário