6 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
OS PARES DE SANTIAGO
A Câmara de Deputados, casa dos muitos mais de 300 picaretas decidiu: Wilson Santiago é honesto, tão honesto quanto eles lá. Os caminhos de Santiago estão reabertos para quem quer e gosta.

02.
MORRE KIRK DOUGLAS
Morre aos 103 anos de idade, o ator e produtor cinematográfico Kirk Douglas. Pai de Michael Douglas que também já não é nenhuma criança.

03
DORIA PRA MAMUTE
Jair Bolsonaro reage aos ataques que vem sofrendo dessa dose pra mamute que é o João Doria: “Pergunte se ele sabe o que é ‘Bolsodoria’ e se o autorizei a usar alguma vez na vida”.

04.
CARONEIROS E OPORTUNISTAS

Os petroleiros sozinhos, de livre e espontânea vontade, entraram em greve. Agora o PT e o PCdoB, na falta de não liderarem mais ninguém, querem pegar carona nos trabalhadores e se ‘solidarizam’ com os grevistas. E como não sabem fazer outra coisa na vida, a não ser mamar nas divinas tetas estatais, anunciam um esboço de projeto para ‘’barrar privatizações”. Para eles, desde os últimos tempos de FHC, nada melhor do que aparelhar o Estado infiltrando um ‘operador’ de propinas atrás de cada porta ou balcão de atendimento.

05.
A RAZÃO DO ZÉ DO BREU
Um grupo de velhas mamadoras nas tetas outrora sagradas da Lei Rouanet, lançou a campanha ‘’Mexeu com uma mexeu com todas”. É o mesmo grupo que ‘comeu em tranca’, não deu um pio, não moveu uma palha diante do ataque do cuspidor Zé do Breu ‘a todas’ as mulheres som sua frase lapidar “Fascista a gente trata no cuspe, vagina não transforma mulher em ser humano”... É que para elas o Zé do Breu tem razão. Nem sequer se importam com cuspida na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário