4 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
ESCARRADEIRA AMBULANTE

Zé do Breu escarrou desaforos contra Regina Duarte e Bolsonaro, em uma só cusparada: “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito”.

Quer dizer, cuspiu também em você que respeita Bolsonaro. Na verdade, o Escarradeira Ambulante não tem o menor respeito nem por ele mesmo. Quando diz qualquer coisa, está apenas cuspindo para cima. Toda a sua pútrida saliva cai sobre a sua própria cabeça de porongo inútil.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem foi que deu R$ 500 mil para Adélio Bispo matar o ‘Dr. Jair Bolsonaro”?!?

03.
CADÊ A HISTERIA?!?
Então tá o Coronavírus já matou quase mil infectados lá pela Ásia & Adjacências... Por aqui, ontem mesmo, a violência urbana matou mais 180 infaustos habitantes da nossa pátria, amada, Brasil. E cadê a histeria global?!?

04.
SE ARREPENDIMENTO MATASSE...

Regina Duarte já começou a dar com os burros n’água. Logo vai entrar na mesma fila dos que suspiram ‘’se arrependimento matasse...’’.

A turma bolsonarista devota à Oração de São Francisco, já começa a ajoelhar e rezar o trecho do ‘’é dando que se recebe’’ contra as primeiras indicações de Regina para cargos-chave da sua pasta da Cultura.

Deputados ligados a Bolsonaro já começaram a mexer os pauzinhos nos bastidores para impedir que Regina emplaque o produtor Hugo Braga na presidência da Funarte.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você é bolsonarista-raiz, ou é bolsomorista até debaixo d’água?!?

06.
Janja, a noiva nova de Lulapaixonante, não desgruda do Caduco-Ostentação. Nas hostes Lulativistas, ela é tida e havida como “Chiclete”. Acho que está bem. Não demora nada, ele cospe fora.

07.
TRANSPARÊNCIA, INDA QUE TARDE
Roberto de Lucena deputado paulista do Podemos, protocolou projeto de lei que inclui partidos políticos entre os organismos e as instituições públicas que já são obrigadas a atender a Lei de Acesso à Informação. Que coisa. Isso já era para ser assim, desde que o mundo, velho mundo, é mundo e eu não me chamo Raimundo.

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário