17 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
O FUTEBOL TEM DISSO...

FLAMENGO X AL HILAL

No início da tarde desta terça-feira, o Flamengo joga a semifinal do que lhe resta por viver nessa chamada Copa do Mundo Interclubes. Esse Al Hilal é tricampeão asiático – seja lá o que isso possa significar em matéria de futebol. Em todo caso, o Flamengo tem uma causa nobre: é como se fosse uma Lava-Jato combatendo um elenco de Ali Babás, um pote de ouro do esporte mundial.

02.
CALA A BOCA, BOLSO!
Ah que belo governo estaria fazendo esse Bolsonaro se ele comesse em tranca.

03.
CABRAL, O DELATOR
Fazem estardalhaço agora para o neo/acordo de delação do Sérgio Cabral. Bolas ele já deu com a língua nos dentes há bom tempo. Foi quando ele delatou três ministros do STJ, membros senis do TCU, desembargadores do TJ e ex-chefes do Ministério Público do Rio de Janeiro. É que a turma quer arraias mais graúdas. Lulavagem e Dilmandioca, Paes e Pezão,  e uns que outros ‘gigantes’ da mídia venal, senadores emedebistas de diversos estados da federação e Carlos Nuzman, velho dono das gaiolas do esporte, já estão em polvorosa.

04.
FUNDÃO SEM VERGONHA
Os morubixabas da politicalha deram sinais de fumaça avisando que se contentam com ‘apenas’ R$ 2 bilhões para o Fundão Eleitoreiro. Tremeram de medo que Bolsonaro vetasse o achaque desavergonhado. Pois, se Bolsonaro é quem você pensou que era quando o colocou no Palácio do Planalto, ele deveria vetar esses R$ 2 bi da mesma maneira e pelas mesmas razões. Fundão é só pra meter a mão.

05.
JUSTIÇA É...
Prisão em primeira instância!

06.
MOEDA DE TROCA
A delação de Cabral não tem nada a ver com um exame de consciência ou qualquer arrependimento. É moeda de troca. Está ‘comprando’ a progressão galopante da sua pena de mais de 200 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário