16 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
O SHOW JÁ TERMINOU
Damares Alves acabou com o festival da anistia. Faz tempo que não se apresenta um guerrilheiro de festim jubilado pelo pedaço relevante de vida que investiu para democratizar a pátria, amada, Brasil.

02.
MENTIRA DA CUT
A paralisação de caminhoneiros inventada para esta segunda-feira, dia 16, apoiada pela CUT foi um fracasso. Não houve um só palmo de rodovia paralisado. Bastou a CUT meter o nariz onde não foi chamada, para tudo dar em nada. Era só o que faltava os ‘’irmãos caminhoneiros’’ se misturarem com a CUT. A tal paralisação foi só mais uma mentira da CUT.

03.
PRECONCEITO É...
Joãozinho bater no peito e dizer: - Bichice é viadagem.

04.
CALOTE É...
Os governos lulavadores usarem o BNDES para emprestar U$ 656 milhões para Cuba.

05.
O FUTEBOL TEM DISSO...
Desde o pocilhão de Lulavagem, Gleisi HoHoHoffmann e Maria do Rosário comemoraram Lulaxemburgo como o novo velho técnico do Palmeiras. Quero ver agora o palmeirense Jair Bolsonaro torcer pelo Porco.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você já existiu, pelo menos um minuto na vida, à tal TV Escola?!?

07.
PANCADÕES
Desde de 2012, o crime organizado da vadiagem banca os pancadões da DZ7 - Paraisópolis. Outro dia deu zebra por lá e morreu um monte de gente no confronto entre traficantes e policiais. Agora, o rabo está sacudindo o cachorro: a intricada ONG Repórter Brasil, de um tal Leonardo Sakamoto, bancada pela XP Investimentos, de Luciano Huck e Gregório Duvivier, mandou instalar câmeras para monitorar as atividades da... Polícia Militar enquanto rolam os pancadões da DZ7. O bandido virou mocinho.

08.
VASSALAGEM É...
Batizar-se Gleisi Lularanja Hoffmann.

09.
AMIGO OCULTO
Quem, dentre Toffoliiindo, Gilmuar e Levianowski, você gostaria de ter como amigo oculto nesse Natal?!? E que presente você lhe daria?!?

10.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Há quantas Missas das Dez Gleisi Pálida e o ‘professor’ HaHaHaddad não tomam comunhão?!?

11.
DESENCANTO É...
Viver num país em crise e decadência, com a população descontente, sufocada pela corrupção lulavadeira, pela incompetência e com a falta de vocação para o futuro. 

12.
DEMOCRACIA É...
Aparelhar a máquina estatal de cabo a rabo, para arrombar e deixar arrombar.

13.
JORNAZISMO É...
“Furar’’ a própria fonte e dar a notícia que nunca aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário