19 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
INOCENTES...
Pois, até que enfim, acharam o Queiroz. Pronto, o Lulavagem e seus rebentos são todos inocentes.

02.
TRUMP IS A TRAMP
E Trump tomou um impeachment na testa. Para 230 habitantes da Câmara dos comuns do Grande Império do Norte, Trump is a tramp. Mas ele tem topete. Ainda conta com os aliados do Senado americano. O ‘boquinha de chupaovo’ espera sentado na cadeira presidencial, até que os senadores tracem o seu destino. Nesse meio tempo, Trump The Tramp, pode cometer desatinos.

03.
O PREÇO DE UM IMPEACHMENT
Trump The Tramp está nas mãos do Senado. Fosse por aqui, os senadores ficariam milionários.

04.
VAI ESTUDAR!
E então Greta, a Pirralha Gazeteira, uma vez mais, parou silenciosamente em frente a uma escola. Se fosse por aqui, certamente os Lulacaios a mandariam para o colégio ‘’estudar’’. O silêncio de Greta é grotesco: vai ver que já não tinha mais nada para dizer.

05.
CAIU NA REDE
Paulo Guedes descartou a CPMF, mas em compensação já estuda um imposto sobre transações virtuais. Para ele o que cai na rede é peixe.

06.
AGORA, É CRIME
Não pague o ICMS pra ver o que é bom pra tosse. Os crakcs do Supremo decidiram que não pagar o tributo agora é crime.

07.
O CARA É CRACK
Lulavagem é o crack que viciou o Brasil de tal forma que roubar e deixar roubar para sustentar a nova e degradante mania dos brasileiros que se deixaram contaminar.

08.
MUNDIAL DE CLUBES
O Liverpool vai desfalcado na decisão deste sábado contra o Flamengo. Os garotos John, Paul, George e Ringo Starr, não estarão em campo.



09.
JOGATINA
Não existe jogo de azar. Tudo é carta marcada. O jogo é de trouxas que lavam dinheiro sujo.

10.
ABORTO É...
Nascer com o jeito e a cara de Gilmuar.

11.
FUNDÃO
De R$ 3,8 bilhões, o Fundão caiu para R$ 2 bi. Bolsonaro tem a chance notável de lançar o Fundão Zero.

12.
BOLSAS
Diante dos descalabros e maracutaias que transformaram o Bolsa Família num verdadeiro ‘A Bolsa ou a Vida’, o governo Bolsonaro já está a um passo de lançar o Bolsa Brasil.

13.
DEPOIS FAZ BEM
Por unanimidade, a Anvisa decidiu banir gordura trans até 2023. Quer dizer que daí pra frente gordura trans faz bem. Toda unanimidade é burra, mesmo.

14.
CUIDADO!
Todo cuidado é pouco, os muitos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional, estão criando um jabuti que traz de volta o imposto sindical obrigatório. Vão apenas batizá-lo com outro codinome.

15.
FOI ELE
Aí, gauchada, o Paulo Paim foi o senador gaúcho que assinou a proposta de procrastinação da prisão em segunda instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário