20 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
BEM-MANDADO
Bezerra Coelho, líder do governo, foi um dos que pediram para atrasar a prisão em segunda instância no Senado. Bolsonaro é chefe dessa abezerração. Esse finório só faz o que o chefe manda.

02.
OS INOCENTES
Gilmuar foi ‘’sorteado’’ para o caso de Flávio Bolsonaro. Gilmuar, sabe de nada, inocente...  Já pediu informações ao Ministério Público sobre o filho do Capitão. Flávio quer sigilo. É outro que sabe de nada, inocente...

03.
É DA SUA NATUREZA
Em matéria de hipocrisia e trairagem, nada se compara nesse país ao cinismo que infesta o Congresso Nacional. Quem vê a dupla Alcolúgubre e Rodrighito Mala, acha que eles são unha e carne, assim-assim, ó... Que nada, ontem mesmo o Major Olímpio disse que ‘’Mala pisaria na cabeça de Alcolúgubre’’. Besteira. Naquele ninho de cobras, uns pisariam na cabeça de todos e todos pisariam na cabeça de uns. Bem como fazem a toda hora com a população brasileira. Que, por sinal, se deixa pisar e não pisoteia essas víboras peçonhentas.

04.
ORA, DIREIS, PESQUISAS...
Para quem gosta de pesquisas, tem uma rolando por aí, revelando que 62,4% dos brasileiros acredita que a imprensa ‘não é justa’ com Bolsonaro. Decerto, os pesquisadores só realizaram 62,4% da pesquisa.

05.
NATAL E ANO NOVO
Por aqui já é Natal e Ano Novo. Visite o Congresso e o STF e veja quem ainda circula por lá.

06.
PF PRENDE COUTINHO, HOMEM DE CONFIANÇA
DO SOLTINHO-OSTENTAÇÃO

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, homem que o Soltinho-Ostentação queria como senador Lularanja da República, ‘’por ser um homem sério e honesto’’ - foi preso na noite desta quinta-feira (19) ao voltar de viagem à Europa e desembarcar na cidade de Natal.

A prisão foi feita pela força-tarefa da operação Calvário - Juízo Final, deflagrada pela Polícia Federal na terça-feira.

A PF pegou no pé de Coutinho no combate que trava contra a organização criminosa atuante em desvio de recursos públicos destinados aos serviços de saúde na Paraíba, por meio de fraudes em procedimentos licitatórios e em concurso público, corrupção e financiamento de campanhas de agentes políticos, bem como superfaturamento em equipamentos, serviços e medicamentos.

Ricardo Coutinho, como se vê tem o perfil ideal para contar com a amizade, admiração e apoio de Lulavagem, o Soltinho-Ostentação, presidente de honra do PT, casa chefiada pela Perereca Pálida.

07.
O HUMORISTA INVASIVO

A Polícia Federal chegou às conversas curiosas e cândidas de Gregório Duvivier, tido e havido como ‘humorista’, com o hacker Walter Delgatti. A momentos tantos, o engraçadinho diz que ‘’seria legal’’ ter as conversas privadas do juiz Marcelo Bretas, do governador Wilson Witzel e de ‘’chefões da Globo”.

Logo adiante do papo de comadres com Delgatti, o comediante perguntou se o hacker tinha conseguido invadir os celulares da ‘’família Bolso’’, referência irreverente a Jair Bolsonaro e sua prole.

Duvivier foi bem descontraidinho:  “Não tem a família Bolso, não?”. E escutou de volta: “Foi o que mais busquei, mas não encontrei nada. A única coisa que eu tenho é que, na agenda de 2018 do Carlos, o nome do Eduardo estava como embaixador. E de lá para cá, eles não usaram mais Signal nem Telegram.”.

Inda que mal pergunte: dizem que esse Duvivier, sócio de Luciano Huck, é humorista. Quem acha graça num espertalhão oportunista e invasivo como esse?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário