21 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PASSOU DA HORA

Quando se trata de lidar com corruptos, o governo Bolsonaro ainda não aprendeu a dar o troco. Já está passando da hora de dar nos dedos deles. É o único jeito de devolverem os anéis.

02.
LAMENTÁVEL

Que a Gleisi Perereca Relegada forme par com a Dilmandioca Sapiens e ambas se escamem para a Rússia para um encontro às pressas com o que ainda resta de comunista, marxista, leninista por lá, pode até admitir-se. 

Que as duas voltem dois dias antes do vazamento escandaloso do site-terrorista Intercept, entende-se muito bem. O que se tem a lamentar profundamente é que esse par de vasos tenha voltado para o Brasil. 

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que aqueles que invadem domínios particulares e desmantelam a privacidade para assassinar reputações continuam em liberdade?!?

04.
DIGA, POR FAVOR...
O que é mesmo que anda fazendo na rua essa tal de Gleisi?!?

05.
QUE BOSTA DE JUSTIÇA!

Essa Intercept vai continuar roubando, falsificando e assassinando reputações?!? Que bosta de Justiça é essa?!? Bolas, para o cidadão comum que paga imposto e não bufa, o guarda da esquina é uma baita autoridade; para canalhas como esses escroques chefiados pelo Glenn Greenwald, mulher ou marido de Davi Miranda, herdeiro ou sucessora de Jean Wyllys, nem o STF tem cacife para fazer justiça, nada mais nem menos do que justiça.

06.
POR RAQUEL DOGE, LULA MOFA NA CADEIA

Se depender de Raquel Dodge, Luladravaz vai mofar na cadeia.Dodge contestou veementemente mais uma das mil e uma tentativas de Lula anular no Supremo a condenação pelo triplex, desta feita com base nas mensagens roubadas de Deltan Dallagnol e Sergio Moro.

Dodge meteu o pé no fundo: “O material publicado pelo site The Intercept Brasil, a que se refere a petição feita pela defesa do paciente, ainda não foi apresentado às autoridades públicas para que sua integridade seja aferida. Diante disso, a sua autenticidade não foi analisada e muito menos confirmada”

Dodge disse, escreveu e desenhou isso no parecer entregue ao STF, que julga o tal de  habeas porcus no dia 25.

Dia 25 é terça-feira que vem, dia de ação de graças para a Milícia-2 do Supremo Tribunal Foderal, hoje constituída pelos ínclitos e fervorosos luminares: Levianowski, Gilmuar, Celso Decano Curto, Edison Frachin e Cármen Lúcida.

Dê o que der na telha dessa turma de togados bem orientados, o que mais me deixa atucanado - Epa! - é o fato de que o pessoal do TRF-4, em Porto Alegre, ainda não deu o ar da graça para enfiar mais 12 ou 15 anos na cola desse corrupto contumaz e lavador de dinheiro incorrigível que atende pelo codinome de Lula, um meliante obcecado e perseverante pra lá de conhecido no mundo do crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário