16 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O BEM CONTRA O MAL

Nenhum de muitos pilantras que chegaram à Presidência da República foi tão pernicioso e malévolo quanto Lula para o Brasil. Ele precisou de dois mandatos seus e um e meio de Dilmandioca Sapiens para descompensar e desnortear o país. 

Dividiu a sociedade em negros e brancos; pobres e ricos; pessoas e governantes; bons e petistas; héteros, mais ou menos e brasileiros de todos os sexos; fieis e delatores; bandidos e mocinhos...

Com sua malevolente estratégia de ''coalizão pela governabilidade'' herdada dos estertores do período FHC, ele aparelhou a máquina pública de tal maneira e com tal precisão que o Brasil deixou de ser o País do Futebol para ser o País da Corrupção. 

ORGANISMO DEGRADANTE

A máquina pública se transformou num organismo degradante, valhacouto de agentes comissionados a serviço sob encomenda para enriquecimento e empoderamento do próprio Lula e seus caudatários. 

Nada menos do que uma fraternidade de dar inveja aos gangsteres de Al Capone; à máfia italiana dos Buschettas da vida; à Tríade chinesa, à Yakuza japonesa, à Ndrangheta, da Calábria, à Máfia Russa, com cara de governo e boa de fraudes bancárias ... 

Lula - sem a violência do crime organizado internacional - criou com o seu ''jeitinho brasileiro'' o Aparelhamento Lulático - um arcabouço com feitio de governo que enganou as massas e retorceu a moral e os bons costumes. Até que, por um descuido de nada, acabou na cadeia, bem como aconteceu em Chicago com Al Capone que, à moda Gilmuar burlou a Receita americana e foi parar na cadeia, onde morreu com  distúrbios mentais e sifilítico.

Lá, Al Capone foi flagrado com a boca na botija, pelos Intocáveis de Eliot Ness; aqui, Lula foi engradado pela força-tarefa de Sérgio Moro com a Operação lava-Jato. Lula não foi sozinho para o fundo do poço. Há um batalhão enjaulado e outros tantos regimentos engravatados de sujos colarinhos brancos à espera de veredictos e lugares no sistema prisional brasileiro.

Bolas você já ouviu falar sobre as polícias secretas norte-americana, russa e japonesa dentre outras tantas e quetais. Já sabe que pra cada polícia secreta ou força legal, tem uma máfia. É quase uma regra. E o Brasil entrou nessa. Infelizmente, estamos nessa.

INGENUIDADE NACIONAL

Foi muita ingenuidade da sociedade brasileira achar que as milícias incentivadas por Lula que hoje dominam a monstruosa máquina pública deixariam Sérgio Moro mostrar que o crime não compensa. 

A máfia de Chicago não deixou que mostrassem isso por lá, assim como o crime organizado italiano não descansou enquanto não acabou com a Operação Mãos Limpas na Itália. E assim - o que é assustador - as máfias não deixam que o Bem vença o Mal, na Rússia, no Japão, na China, na Conchinchina, ou por aqui no Cone Sul do mundo.

Aqui, a bandidagem que roubou e deixou roubar e quer continuar roubando e deixando roubar, aguentou na moita o quanto pôde e foi possível. Diante da iminência de desmoronamento do seu império de corrupção, a pandilha de sevandijas saiu da toca com todo o poder de fogo característico dos quadrilhões de assassinos de reputações.

GUERRA DECLARADA

Sérgio Moro é o alvo. Está sendo bombardeado pelas bazucas de ''mecânicos'' internacionais, tipo Glenn Greenwald casado com Davi Miranda, hoje infiltrado - dizem que a peso de ouro - como deputado no lugar do escapista e fugidio Jean Wyllys, herói do reality show da Globo.

Moro sofre hoje uma criminosa e inclemente invasão de privacidade sem limites de destruição moral, de desmanche de personalidade, de ataques delinquentes com ares de amparo legal como se não fossem armações claras de milícias de leguleios praticando tiro ao alvo com injúria, calúnia e difamação.

Os milicianos do organismo público e putrefato contaminado, organizado e sistematizado por Lula, confiam na arte da guerra posta em prática pelos senhores dos anéis da Câmara, do Senado, do Judiciário de todas as ramas até aos píncaros do Supremo; dos partidos políticos; das zelites dominantes, das chamadas forças-vivas do submundo empresarial, dos empreiteiros, dos donos do comércio, da indústria, da cidade e campo.

Ingenuidade. Pura e dormente ingenuidade do Brasil das pessoas de bem pensarem que Sérgio Moro - símbolo da Lava-Jato, logomarca do combate à corrupção, ao crime organizado estatal e paraestatal, fosse escapar liso e ileso dos assassinos de reputações.

A triste e dura realidade é que é assim, sempre foi assim através dos tempos e de todas as dimensões do universo, na luta oceânica e interminável do Bem contra o Mal. O diabo é que aqui no Brasil, o Bem se distraiu e o Mal se organizou.

02.
QUE PAÍS É ESSE?!?
Que país é esse que se deixa invadir e possuir por escroques internacionais como esse assassino de reputações, travestido de jornalista investigativo, o Glenn Greenwald, marido de Davoi Miranda, herdeiro gracioso do mandato de deputado pesolista de jean Wyllys - A Gazela Odienta?!?

03.
FIDELIDADE
Com que dignidade, incomparável desprendimento financeiro e inabalável fidelidade os advogados graciosos de Lula estufam o peito e lhe dizem: "Tamo junto nessa, cumpanhêro, aconteça o que acontecer".

04.
EI, LULA!
Honra é como virgindade: perdeu tá perdida. Não adianta implantar um hímen complacente. Você não soube envelhecer. Você já não é mais um moço.

05.
CORRUPÇÃO
No Brasil da Silva, moeda sonante compra o silêncio.

06.
O DINHEIRO NÃO É TUDO
É como Lula tem demonstrado: o dinheiro não é tudo na vida. É por isso que ele tinha um duplex colado numa cobertura também duplex; um sítio que não era dele era de Atibaia; um instituto para palestras y otras cosita más; uma conhecida conta bancária de mais de R$ 12 milhões; alguns carros de passeio; seguranças, motoristas... Como se vê, para Lula o dinheiro não é tudo.

07.
FELICIDADE É...
Agora preso, Lula sabe que o dinheiro não traz felicidade. É só por isso que ele faz das tripas coração para sair da cadeia. Lula quer apenas ser feliz: casar e viver num conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida.

08.
O DIREITO
O direito de cada um de nós acaba quando o Gilmuar Mendes resolve que começa o direito dele.

09.
SONHO DA CASA PRÓPRIA
Governo bom foi o da Dilmandioca Sapiens. À beira do impeachment, ela inaugurou mais um núcleo habitacional do Minha Casa Minha Vida com 2 mil casas sem portas e que não tinham janelas porque faltava parede.

10.
MILÍCIA SUPREMA
Tem uma milícia no STF achando que vai poder pedir vistas até no Juízo Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário