2 de fev. de 2019

E KÁTIA, A MULHER GATA, NÃO FOI PRESA

Nada me surpreende nesse Senado, nem mesmo assistir ao vivo e a cores, Kátia Abreu, A Mulher Gata, roubar uma pasta com documentos da Casa, ao vivo e a cores. 

Nem mesmo me surpreendeu o fato de Kátia, A Gatuna, que conseguiu roubar e carregar, não ter sido presa em flagrante delito pelos seguranças da mais alta Corte do Poder Legisltivo. 


O que me espanta é que, aconteça o que acontecer no Senado, a sociedade brasileira vai assistir atônita, indignada e coisa e tal, mas nada poderá fazer para desfazer os malfeitos de sempre, cada vez muito piores que essa pandilha de sevandijas comete na cara da gente. 

O Senado, assim como o Supremo Tribunal Foderal e cada gabinete da Esplanada dos Ministérios, fazem o que bem entendem e querem fazer com a história e a vida desse país que, de nosso, já tem muito pouco. E eles acham que é muito. 

Não é que a gente não queira fazer; é que a gente não sabe nem tem como fazer. Eles são o crime organizado; nós somos o seu delito preferido: pela índole e porque não somos organizados. 

Nossas razões são as mesmas antigas razões do povo bretão do século XII, dos tempos de Ricardo Coração de Leão e das Cruzadas, quando a nobreza abocanhava os impostos da pobreza. 

A diferença é que naquela sociedade surgiu Robin Hood, um líder que, hoje,sufocados por esse mar de lama, nós não temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário