27 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR - NO SALDO DE UM DIA VIAGEM DO DF A RIO PRETO




01.
ESSE É O CARA!

Resultado de imagem para senador reguffeO senador Zé Antônio Reguffe vai lançar nesta segunda-feira sua candidatura à presidência da Casa. 

Vejam uma pequena amostragem do que ele tentaria fazer naquele ninho de mafagafes, cheio de mafagafinhos e de mafagafanhões:


“Os candidatos estão apenas lançando seus nomes. Não estão colocando propostas e compromissos objetivos. O Senado precisa mudar. Nós precisamos ter um Senado mais transparente e que custe muito menos para o contribuinte do que hoje”.

Pô, esse é o Cara. Ele seria um desmafagafizador dessa Câmara Alta cheia de altos e abismos. Reguffe seria uma espécie de Sergio Moro do Senado. 

RODAPÉ - Infelizmente, com essa plataforma no meio desse gado feliz, Reguffe não se elege nem que a vaca fantasma do Renan tenha um acesso cavalr de garrotilho. É uma pena... Reguffe é o Cara!

02.
VIVA OS BRUCUTUS!

Manchete do jornal Le Parisien: "Neymar teria fraturado o mesmo dedo do pé operado antes da Copa".

Resultado de imagem para Neymar machucado
Há mais ou menos seis anos, vaticinei que os Brucutus necerrariam mais cedo a carreira de Neymar. Joga demais para fazer diabruras em campo impunemente.

Há mais de seis anos que a cada vez que Neymar toca na bola leva dois coices e um empurrão seja lá qual seja o time pelo qual esteja em campo.

Eu também não gosto das tatuagens dele, nem tenho o avião que ele tem, ou o iatezinho que ele enche de moçoilas que são do mar e não enjoam. Mas, o futebol brasileiro há muito tempo não tinha um cara bom de bola como ele.

Agora arranjem outro para jogar no lugar dele na Copa América. E não esqueçam de continuar aplaudindo os Brucutus.

03.
RELAÇÕES EXTERIORES

O premiê israelense Binyamin Netanyahu enviou ao nosso país um avião com 150 pessoas e equipamentos para auxiliar na busca de desaparecidos e no resgate de vitimas de Brumadinho. A isso é que se chama de ''relações exteriores''... Não é aquela manjada troca de flâmulas cheias de riquefafes só para inglês ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário