2 de fev. de 2019

ALÔ, UM MOMENTINHO...

Resultado de imagem para ALCOLUMBRE CERCADO PELOS SENADORESDias Toffoli, assim como os Renas que ele tem lá na Falange Maléfica da Gaiola Dourada e tanto quanto tem o próprio Renan Calheiros dentro do Senado, ainda não entenderam que o Brasil de Bolsonaro está lavando a jato o mar de lama do Brasil de Lula.


Toffoli, fez plantão da madrugada: determinou às 4 horas do quase amanhecer deste sábado que a votação para a presidência do Senado deveria ser secreta e ainda botou um aliado de Renan no lugar de Alcolumbre para coordenar os trabalhos. 

Deu com os burros n'água. E soube disso quando Renan, prevendo um banho de votos, desistiu de ser novamente proprietário do Senado. Alcolumbre ganhou dos dois. 

E o melhor de tudo é que, assim que foi acachapado pelo resultado da eleição, Toffoli tentou telefonar para o vencedor para os abraços e queijos de praxe. Alcolumbre deixou o dono do Supremo esperando na linha, enquanto trocava cumprimentos com os senadores que o cercavam. Passado um bom tempo, Alcolumbre... não o atendeu.

O papo com o diligente plantonista do Sacro Império Supremo Foderal ficou para um dia desses que venham por aí. Quando Davi Alcolumbre não tiver outras coisas para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário