30 de jan. de 2019

AH, MAS NÃO ERA BEM ISSO...
TOFFOLI AUTORIZA ENCONTRO DE LULA COM FAMILIARES FORA DA CADEIA

O pequeno ditador, Dias Toffoli, do Ssacro Império Supremo Foderal, acaba de decidir que Lula pode deixar a cadeia, em razão da morte do irmão, para “se encontrar exclusivamente com os seus familiares, na data de hoje, em Unidade Militar na Região, inclusive com a possibilidade do corpo do falecido ser levado à referida unidade militar, a critério da família”.

Toffoli determinou mjais ainda: que “fica assegurada a presença de um advogado constituído e vedado o uso de celulares e outros meios de comunicação externo, bem como a presença de imprensa e a realização de declarações públicas”.

E explicou justicando: “Essas medidas visam garantir a segurança dos presentes, do requerente, e dos agentes públicos que o acompanharem. As autoridades competentes devem fornecer todos os meios necessários para viabilizar o cumprimento da decisão”.

RODAPÉ - Ah, se é assim, vai ver que nem o próprio Lula vai querer se ''despedir'' do seu meio-irmão favorito. De que vale um velório, uma despedida derradeira sem um discurso e um comício?!? 

E tem mais: se eu fosse uma das tais ''autoridades competentes'', não movia uma palha para andar pra cima e baixo com esse traste corrupto e lavador de dinheiro. 

Talvez até andasse. Mas andaria de tal forma diligente e descuidada que deixaria a porta da viatura entreaberta. Quem sabe Lula tentasse uma fuga providencial, ainda que sob a mira das armas da polícia?!?

EPA! OPA!

Acabei de ver na GloboNews que Genival Inácio da Silva, o Vavá, já está sendo enterrado.Pô, isso pode inviabilizar o transporte do corpo para uma unidade militar da região de São Bernardo onde Lula poderia participar de um novo velório com os familiares. Tão sacaneando. Mais com o vavá do que com o Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário