23 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MORTINHO DA SILVA
HaHaHaddad, em Portugal, dá o ar da sua des/graça: "Quem é o Bolsonaro para julgar um educador?"... Pô, quem é o HaHaHaddad para estar em Portugal?!? Por favor, avisem a esse cara que ''morto não fala''.

02.
CADÊ O NOSSO?!?

O Robin Hood foi quem foi - se é que foi - por que o governo cobrava impostos da população trabalhadora para pagar seus milhares de servidores ineptos e ineficazes. 

Como não pôde acabar com os tributos, Robin Hood acabou com a gandaia da realeza roubando dos ricos para devolver aos pobres. 

O Brasil tem a maior carga tributária do mundo e a máquina pública mais rica e imprestável do planeta Terra. Como é que é, Bolsonaro... Você vai ser ou não vai ser, o nosso Robin Hood?!?

03.
TESTE PARA O ENEM QUE A VACA TUSSA...

Vou citar uns nomezinhos: Renan, Jucá, Dirceu, Gleisi, Pimenta, Lindbergh, Suplicy, Sarney, FHC, Maia, Cabral, Pezão, Lula, Dilma, Temer, Vaccari Neto, Lindblergh! - Gilmuar, Levianowski, Toffodias, Marco Mellodrama, Geddel Maleta, Joesley, Marcola, Fernandinho Beira-Mar, Fernandinho Beira-Collor... Ah, tá. E então, o que é mesmo que essa pandilha de sevandijas tem a ver com a História do Brasil e com a família brasileira?!? 

04.
DESIGUALDADE
O problema da desigualdade no Brasil é a falta de dinheiro para todos os brasileiros, menos para os que se camuflam de políticos.

05.
PRIVILEGIADOS
Um privilégio  que está ao alcance de todos os brasileiros comuns no Brasil Jaburu da Silva é dar risada de tudo e... chorar quando ninguém está olhando.

06.
OS RANHETAS

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário e vice-versa, que os que governam o meu país sejam de direita ou de esquerda. Eu sou contra, até debaixo d'água, aqueles que roubam e deixam roubar. 

Quer dizer, o terceiro milênio vai passar e eles vão ficar... só para que eu e os meus sócios da mesma dor, sejamos tido e havidos como os ''ranhetas do contra''.

07.
IMPUNIDADE JÁ É DIREITO
No Brasil Jaburu da Silva, a Justiça sob a batuta dos pequenos imperadores maestros do Sacro Império do Supremo Foderal ficou assim: qualquer delito cometido por muitos vira jurisprudência de impunidade. O hábito da impenitência é direito consuetudinário.

08.
SOBREVIVENTE
Parabéns pra você que vem aguentando esse Brasil Jaburu da Silva numa boa: você sobrevive sob a síndrome triunviral da intuição, da inocência e da fé.

09.
SUSPEITOS PARA SEMPRE
O que mais me impressiona é que os muito mais de 300 picaretas dedurados por Lula quando desistiu de habitar a Câmara de Deputados, não se importam de prolongar pelo resto de suas vidas a carga pesada de serem suspeitos de crimes perfeitos. Convenceram-se e querem nos convencer de que são todos inocentes até prova em contrário.

10.
A IMPRENSA DE GALINHAGEM

Manchete da mídia à brasileira da Silva: "Arábia Saudita suspende importação de frango de frigoríficos brasileiros". 

A notícia, nua e crua: A Arábia Saudita suspende a importação de 5... Cinco!... 5 frogoríficos brasileiros. 

Decerto é porque a frangalha dos cinco frigoríficos suspensos é boa demais para os árabes e ótima para se acocorar nas prateleiras dos nossos supermercados.

RODAPÉ - Há outros 25 fornecedores de frango à brasileira para os sauditas, maiores exportadores mundiais da galinhagem nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário