24 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
CEARÁ EM CONVULSÃO

O Ceará está em convulsão há 23 dias. A mobilização dos black blocs das cadeias é bem maior, bem mais resistente e participativa do que as últimas escaramuças promovidas pela CUT, pelos exércitos de Stedile, pelas centrais sindicais falidas, pelos movimentos sociais do PT de Gleisi, Pimenta e outros lulopetistas inconsoláveis com o fracasso do seu plano de venezuelização do país. 

02.
BOLSONARO, O PRESIDENTE
Aviso aos internavegantes! Daqui pra frente, Bolsonaro, aqui por estes espaços de web mídia, é só um: Jair, o presidente da República Federativa do Brasil e Michelle, a primeira-dama. Quem quiser saber das detratações dos filhos que consulte a esgotosfera.

03.
DIA DE BILHETINHO
Hoje é quinta-feira, dia de visita na estalagem da Polícia Federal, em Curitiba. Mal posso esperar pela edição de mais uma obra prima de Lula em forma de bilhetinho.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Afinal, vão prender ou não aqueles que mandaram o Bispo matar Bolsonaro?!?

05.
BOM DIA...
E já não se escuta mais nenhum babaca dando ''bom dia, Lula!... Boa noite, Lula!". Que turminha de palermas mal-educados, né não?!?

06.
POLTRÃO
Eu quase não acreditei no que ouvi: isolado, o pusilânime malvado, Nicolás Maduro bradou que queria diálogo com... Donald Trump! É o poltrão querendo ter um patrão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário