24 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR


O FORO DE DAVOS É O ENCONTRO DOS SÚDITOS
COM OS PATRÕES DO MUNDO

Já explico bem o que é mesmo o Foro Econômico Mundial, em Davos... É o encontro dos suprassumos donos do mundo. 

Então que tanta importância assim, o esquerdismo lulático e sinistro tem para dar a esse resumo acachapante e dominador da propriedade indébita do planeta?!? 

Que os coxinhas se deixem fascinar pelo charme e pelo veneno do Foro, até se pode imaginar; mas os mortadelas se jogam mais uma vez no lixo, ao mostrar tamanho respeito e admiração. 

Bolas, o tal Foro de Davos é só o encontro dos patrões do mundo querendo recolher boas ideias dos seus súditos para transformá-las em luxo e riqueza.

E se Bolsonaro não tivesse ido até lá, o que seria desse Brasil que os anos de PT no poder nos deixaram?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei Gleisi, Perereca Pálida e renegada: se a ditadura de Maduro é tão boa, por que então mais da metade da população venezuelana já fugiu e está fugindo para outros países?!? Vai pra lá, Perereca, vai. Bate pé que aqui ninguem te qué.

CARA DE REFORMADOR
O que mais incomoda no Paulo Guedes é aquela sua cara de reformador previdenciário. Olhando assim de soslaio, parece até que sem a reforma o Brasil vai acabar.

FONTE ALTERNATIVA DA MÍDIA CONVENCIONAL

Como têm dado com os burros n'água e com a cara na porta do gabinete de Bolsonaro, a mídia convencional, os repórteres furungadores e deformadores de opinião se jogam de corpo e alma pra cima do vice-presidente Hamilton Mourão, como se ele fosse o general da banda de uma fonte alternativa. 

É como eles têm conseguido dizer coisas que a Internet, o Twitter, o Facebook já disseram há muito tempo.

Alberto Fujimori, ex-presidente larápio volta à prisão para cumprir o restante da sua pena de 25 anos. Ele tem 80 anos, um câncer e estava em tratamento. É claro que ele está muito mais para um Lula da Silva, do que para um Nelson Mandela.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você está sentido muita falta dos mais de 17 mil sindicatos que cuidavam dos interesses trabalhistas do Brasil?!?

GOL DE BOLSONARO
Bolsonaro é, no trato com a imprensa, um driblador maior que o Neymar Jr. e sem tatuagem: sentiu que a entrevista em Davos seria um interrogatório e mandou 'de letra' a jogada para o fundo das redes. 

CIRURGIA DE RISCO

E então, nesta segunda-feira, Bolsonaro vai ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada da bolsa de colostomia. Dito assim parece barbadinha. 

Mas, a bolsa é só um acessório para o estrago da facada que Adélio Bispo, atendendo a insistentes pedidos, lhe aplicou na barriga e arredores inomináveis. 

E Bolsonaro - é bom que você não esqueça, assim com os luláticos não esquecem - é apenas o nome de batismo de ninguém mais nem menos do que o presidente da República Federativa do Brasil. 

E então dizem as más línguas dos ''assassinos de reputações'' que ''os militares estão irritados'' porque Bolsonaro resolveu não passar o cargo para o general Mourão e vai ''despachar'' lá de dentro do hospital mesmo. 

Besteira. Intrigas da oposição que só pensa naquilo: talvez dê tudo certo para os inimigos de Bolsonaro e na terça-feira Hamilton Mourão assuma de vez o governo dessa pátria amada, Brasil! 

RODAPÉ - Pergunte a qualquer cirurgião de direita, canhoto, ou bem centrado e ele vai lhe dizer que toda cirurgia tem sua dose de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário