25 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR... SEXTA-FEIRA É PRA ISSO MESMO

VISITAS
Nesta sexta-feira, Flávio Bolsonaro visitou Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Em compensação, na quinta-feira, o Lula foi visitado na sua estalagem de luxo da Polícia Federal, em Curitiba.

SE TUDO DER ERRADO, VAI DAR CERTO

Tá, digamos que a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia de Bolsonaro nesta segunda-feira não seja a barbadinha que parece. Vá que não cole... Aí, não tem problema, pô! O Brasil, livre como está da maldição de Lula, não corre maiores riscos. 

É que, numa eventual e nem tão escassa contingência na História desse país, o vice, general Hamilton Mourão, não só assumiria, como manteria os planos econômicos e de segurança que estão em pauta. 

Para tanto, o general precisaria apenas manter na banda do governo os dois superministros, Sergio Moro e Paulo Guedes. 

Tá, então tá, digamos que a cirurgia de segunda-feira dê certo. Aí, ora bolas, não vai ser o tal caso Queiroz que fará mal ao fígado de todos nós. Bolsonaro vai consertar o Brasil que, em 15 anos de poder, o PT arrombou e deixou arrombar.

ORA, PÍLULAS!
Até com o Caso Queiroz, o PT faz mal ao fígado de nós.

APROVEITADOR
O tucano Beto Richa é alvo de prisão preventiva. A prisão foi decretada pelo juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba. Pô, esse cara tá se aproveitando das férias de Gilmuar Mendes. Bolas, com açúcar, até eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário