20 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
ELES CHEGAM LÁ
O sonho dos muito mais de 300 picaretas do Congresso Nacional é serem tão intocáveis quanto os 11 Coringas que bancam o Superman, vestidos de Batman

02.
SUPER EGO
Os mais de 300 picaretas do Congresso só não conseguem ser tão intocáveis quanto os 11 Coringas travestidos de Batman, porque eles não deixam. Eles não admitem concorrência.

03.
SEM COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro não comentará a investigação sobre o líder do governo, Fernando Bezerra. Nem precisa. Basta lembrar que o Bezerra foi escolhido por ele.

04.
COMBATE NA ONU
Bolsonaro passou por avaliação médica nesta sexta-feira, em Brasília. Passou brincando e com folga: está quase de malas prontas para ir aos Estados Unidos. O porta-voz já anunciou: “O presidente vai à ONU. Está pronto para o combate”.

05.
TRÂNSITO PAULISTANO
De janeiro até agosto, São Paulo registrou 16 acidentes de trânsito por hora. Isso quer dizer um acidente e mais um pouquinho a cada quatro minutos. Eu gostaria de saber em que momento o paulistano consegue dirigir, obedecer aos semáforos, estacionar, pagar o ‘’flanelinha’’ e chegar a tempo de bater o ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário