15 de set. de 2019


01.
O CÚMPLICE
No dia em que esse blindado ou essa blindada Glenn Greenwald for para a cadeia, Gilmuar Mendes, seu blindador, deveria ser preso também... por cumplicidade.

02.
OS DOIS EM CANA
Claro que esse jornazista Greenwald já estaria preso em qualquer outra democracia desse mundo. E o seu anjo protetor, seu zeloso guardador, Gilmuar Mendes, também.

03.
GILMUAR, O DONO
Gilmuar, escoiceando à vontade: “Se a CPI da Lava Toga for instalada, o STF manda trancá-la”. Esse energúmeno é mesmo prepotente e empoderado: fala como se ele fosse o Supremo sozinho. Esse Toffoliso é mesmo um reles e grotesco capataz de potreiro, deixa esse Gilmuar balançando a pança e comandando a massa. Em tempo: os dois, Toffolindo e Gilmuar deveriam ser defenestrados do STF por obstrução de Justiça.

04.
POIS QUE FECHEM O SUPREMO

Em mais uma de suas costumeiras entrevistas de fim de semana ao ainda jornal Folha de S. Paulo, Gilmuar Mendes disse que a Lava Jato “de fato ameaça a democracia”.

E esbaldou-se mais ainda: “Vamos imaginar que essa gente estivesse no Executivo. O que eles fariam? Certamente fechariam o Congresso, fechariam o Supremo”.

Pois fariam muito bem. É o que 80% da população mais deseja e quer nesse momento. Os outros 20% são os fiéis cumpanhêros dos muitos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional e da meia dúzia de milicianos supremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário