20 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A ARTE DA ESCOLHA
Bolsonaro não é artista é arteiro: escolher Fernando Bezerra para líder do governo foi pura arte e manha. Depois se queixa.

02.
SABÃO DE LULA EM RUI COSTA

Outro dia o governador da Bahia, Rui Costa, PT de carteirinha e alma lavada, meteu os cachorros na lulopetezada e disse que era para ‘’esquecer o Lula Livre’’. Pois agora, o presidiário-ostentação subiu nas tamancas e passou um sabão em Rui Costa: ‘‘É preciso que ele aprenda que o Brasil não é a Bahia”.

03.
BEZERRA

Se há uma coisa que pega mal na vida presidencial de Bolsonaro, essa coisa atenderá sempre que a chamarem de Bezerra. Ah, sim... A outra coisa atende pelo codinome de Onyx Lorenzoni, o avalista de Bezerra no governo Bolsonaro. O lado bom dessa história é que isso pode ser o pretexto para Bolsonaro varrer Lorenzoni do tapete vermelho da Casa Civil, onde ele não  faz direito as lidas domésticas.



04.
SEM RUMO
Insisto, votei no Bolsonaro muito menos por ele do que muito mais para livrar o Brasil do lulopetismo que arrombava e deixava arrombar esse País. A sangria parou, mas é uma tristeza ver o rumo que o governo está tomando.

05.
CONTROLE

Dilmandioca Sapiens de quando em vez sai da toca e dá uns pitacos. Ela diz que “os apoiadores de Bolsonaro acharam que o controlariam, mas não conseguiram”. Até parece que ela não foi controlada por Lula o tempo todo...

Nem mesmo a bola nas costas que Dilmandioca deu em Lula reelegendo-se, em 2014, ao invés de passar-lhe o bastão conforme o combinado evitou que ela fosse controlada o tempo todo pelo presidiário até hoje presidente de honra do PT, com muito orgulho, com muito amor.

06.
TOME NOTA
Em chegando lá... Augusto Aras vai aprontar.

07.
PARA BAIXO DOS PANOS
Do alto de sua caverna, Toffolixo dá a maior força para a abertura da CPI das Fake News. O que o Coringa metido a Superman esconde embaixo da capa do Batman é a CPI da Lava-Toga

Nenhum comentário:

Postar um comentário