28 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
O LADO DO PT
Não é nada, não é nada, entre o banditismo dos hackers e o combate à corrupção, o PT ficou do lado dos bandidos a serviço de Glenn Greenwald, mulher ou marido de Davi Miranda, o adquirente do mandato de deputado de Jean Wyllys, o Cuspidor Encarniçado.

02.
FUTURANDO
Pois então, João Doria sempre que pode avisa que é candidato a presidente da República em 2022... Não é por nada, não; é por tudo... Pô, tucanagem nunca mais!

03.
SANTA CRUZ NA CORRENTEZA

Em mais uma das combinadas ''entrevistas'' da colunista Monica Bergamo, da descomprometida Folha de S.Paulo, fazendo crer que falava em nome da OAB, o farfalhante Felipe Santa Cruz disse que o ministro Sergio Moro “banca o chefe de quadrilha”. 

De bate-pronto o Movimento dos Advogados do Brasil, instituição com mais de dois mil associados em todo país, divulgou nesta sexta-feira um manifesto pedindo a cassação do mandato de Felipe Santa Cruz, atual presidente do Conselho Federal da OAB. 

Esta não é a primeira vez que o Movimento pede a cassação do presidente da Ordem. Em 22 de maio, batendo boca pelas redes sociais, Felipe Santa Cruz usou palavras de baixo calão dirigindo-se aos advogados e, principalmente, à Dra. Flávia Ferronato. O comportamento de Santa Cruz provocou duros protestos entre a classe.

O Movimento agora acusa Santa Cruz pela “prática reiterada de quebra de decoro e utilização do nome da OAB para expor opiniões políticas pessoais”. 

Aos poucos esse polpudo Santa Cruz está indo mar adentro como se fosse um esquerdalhão na correnteza.

04.
COINCIDÊNCIA
Manuela D'Ávila começou férias na Europa, justamente no dia em que o líder dos hackers, Walter Delgatti Neto, prestou depoimento. Coisas da vida.

05.
A CREDIBILIDADE DO DATAFOLHA

Sem mais o que fazer, o Datafolha diz que fez uma pesquisa com os brasileiros sobre aquecimento global. Deu como resultado que 80% dos brasileiros acha que o mundo está mais quente. E a TV Globo se danou a divulgar. Entrementes, eu fiz uma pesquisa comigo mesmo que deu 100% como certo que os outros 20% - assim como a Globo - acreditam, com ressalvas, nas pesquisas do Datafolha.

RODAPÉ - Sempre que o Datafolha dá os resultados de algum levantamento ''científico'', eu faço uma pesquisa comigo mesmo, com cerca de 2 mil repetições da mesma pergunta. O resultado é 100% certo e não tenho margem de erro ou de lucro nem para cima nem para baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário