31 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

DATABOPE: A CULPA É DELES!

Resultado de imagem para diferenças sociaisAcabo de realizar com o meu instituto imaginário Databope, mais uma pesquisa absolutamente individual, com 100% de acerto, sem nenhuma margem de erro ou de lucro para cima ou para baixo. 


Afora este diletante pesquisador que vos fala, ninguém mais foi xaropeado pelo Databope. O levantamento cabal e terminantemente pessoal redundou no seguinte: 

01) 90% dos 14 milhões de desempregados, são gente boa e honesta;

02) 90% dos bandidos estão desempregados, e agindo sob a inspiração e orientação dos 10% que estão empregados nos melhores e mais bem remunerados cargos da máquina pública e das maiores e melhores empresas do ramo na privada;

Resultado de imagem para diferenças sociais03) deu também, sem margem de erro pra lá ou pra cá, que cada finório ocupante de um desses milhões de cargos públicos com salários de R$ 40 mil mensais, fora o alho, estão roubando a oportunidade de emprego de pelo menos 40 operários de salário mínimo. 


RODAPÉ - Dados fornecidos pelo Ipea dão conta de que o número total de servidores públicos no País, nas três esferas de governo, sem contar trabalhadores de empresas estatais, cresceu 83% em 20 anos, passando de 6,264 milhões, em 1995, para 11,492 milhões, em 2016. 

Faça as contas como se todos merecessem ganhar um salário mínimo. Pronto, você vai saber por que o Brasil tem hoje 14 milhões de desempregados. O PT foi mesmo o Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário