25 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
TÔ COM O BOLSONARO
Nessa marcha de domingo estou com o Bolsonaro. Não vou, mas espero que dê tudo certo. Desde já, um bom, um grande e poderoso domingo pra vocês.

02.
BESTEIRA
Paulo Guedes: "Renuncio se reforma virar reforminha". Besteira, a Previdência não é o governo. É só mais um foco de roubalheira. Nada que o pacote anticrime de Moro não possa resolver.

03.
COAF COM MORO?!?
A propósito de Moro, ele ainda pode reverter o caso Coaf, lá na Câmara. É que a pandilha de sevandijas sentiu que a história de devolver o controle das sonegações fiscais para a pasta da Economia pegou mal pra burro.

04.
BARÃO DE COCAIS
Crônica de uma tragédia anunciada: se não fo hoje o deslizamento da barragem, será manhã... ou depois... ou depois.

05.
BYE BYE MOLEZINHAS
A ANAC suspendeu todas as operações da Avianca no Brasil. Pronto, lá se foram as últimas molezinhas que os brasileiros ainda tinham em voos domésticos: lanchonetinha de graça, cineminha no encosto das poltronas... 

06.
POLITICALHA
Aqui, as extremas direita e esquerda não se tocam; os extremos não se encontram; o Centrão não tem meios... nem princípios.

07.
FIEL CUMPANHÊRO
O Lula não abandona o PT nem mesmo agora nessa horrenda situação... Que ele mesmo provocou.

08.
O PT É BOLSONARO
O PT vive cobrando tudo do Bolsonaro: emprego, saúde, segurança, educação, transporte, Previdência,m moradia, custo de vida, igualdade social... Nenhum outro partido reconhece nem enaltece mais do que o PT, a capacidade de governar do Bolsonaro.

09.
OS ACUSADORES
Os perdedores acusam os vencedores de não conseguirem realizar tudo quanto eles não realizaram.

10.
ADEUS, PAÍS DO FUTEBOL
Hoje, o brasileiro senta no boteco pra discutir o que o STF dá de bola fora. Ali são 11 com fome de bola. 

11.
PAÍS VICIADO
Aqui no Brasil, se o futebol é o ópio do povo, o jornalismo é o crack da mídia.

12.
O TELEFONEMA

Descobri o celular que o Lula não tem lá na cadeia da PF, em Curitiba... Às duas e meia da madrugada liguei pra ele: 

- É o Lula, a alma mais honesta desse país e do mundo?!?
- É...
- Ah, desculpe. É engano.

13.
USO E ABUSO
A velha e antiga mídia convencional não abusa da liberdade de expressão... Ela usa a leviandade de pressão.

14.
O PEGADOR
O Lula está tão mal-acostumado que não fica gripado: ele 'pega' a gripe. A cadeia não está adiantando nada pra ele: Lula continua pegando tudo que passa por perto dele.

15.
CUMPANHÊROS
Se o povo um dia invadir o Congresso Nacional armado de picaretas... Será reconhecido e ovacionado pelos cumpanhêros parlamentares.

16.
A HERANÇA
Dona Marisa Letícia que só vendeu Avon na vida, deixou uma herançazinha de R$ 11 milhões. Acho que os filhos do Lula deveriam contar.

17.
JUSTA HOMENAGEM
O mais intrigante na morte de Celso Daniel é que o PT até hoje não ergueu uma estátua em sua homenagem lá em Santo André.

18.
O GOVERNO BOLSONARO
Tá, então tá... Que o governo Bolsonaro seja um mal que nem sempre dure... Mas, pelo fim do PT, estou torcendo que ele seja um bem que nunca se acabe.

19.
PENSAMENTO VIRTUAL
O casamento homo é o bloqueio da procriação.

20.
HIPER-REPRODUÇÃO HUMANA
Vejam bem: não estou dizendo que casamento de homem com homem e de mulher com mulher é bom ou ruim. Essa nova onda matrimonial tem até um lado positivo. Pense: a continuar como era antes, logo, logo não caberia mais ninguém no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário